Trabalhador rural é encontrado morto após quatro dias de buscas em Alto Paraíso de Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
O funcionário de uma fazenda foi encontrado morto neste domingo (22) na zona rural de Alto Paraíso de Goiás, no nordeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, João Marcos de Souza, de 32 anos, desapareceu após sair do trabalho.
Os bombeiros iniciaram as buscas na última quarta-feira (18), após serem acionados para encontrar o homem, que estava há quase dois dias sem ser visto desde que saiu da fazenda onde trabalhava.
João Marcos estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (16). Segundo os bombeiros, ele chegou às 9h à fazenda para trabalhar e, durante o expediente, passou mal.
Após se recuperar, ele retornou ao alojamento para repouso, jantou com os demais trabalhadores e, após a refeição, pegou a mochila e saiu da fazenda.
LEIA TAMBÉM
Conforme os bombeiros, as equipes realizaram buscas iniciais e especializadas, com o reforço de atividades com cães e drones.
O corpo do homem foi encontrado em estado de decomposição, em uma região de Cerrado, em uma lâmina d'água de aproximadamente 15 cm de profundidade, em razão das chuvas, e a quase 1,6 km de distância da sede da fazenda em que trabalhava.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O g1 questionou a Polícia Civil, na noite de domingo, se há suspeita de crime e aguarda retorno.
Veja outra notícias da região em g1 Goiás.