O carro de Cristiano Araújo ficou completamente destruído após o acidente que matou o cantor nesta quarta-feira, 24. Imagens enviadas ao EGO por um policial do posto de Morrinhos da Polícia Rodoviária Federal de Goiás mostram com detalhes os danos que o veículo, uma caminhonete da marca Land Rover, sofreu depois de capotar várias vezes no km 612 da BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos.
O oficial Silvio Machado fez o vídeo acima no pátio da PRF, para onde o veículo foi levado. Ele reforçou a declaração de um colega que afirmou ao EGO mais cedo que o motorista do sertanejo com certeza estava acima da velocidade pelo estado que o carro ficou.
(Foto: Reprodução)
"Cristiano Araújo e a namorada estavam sem cinto de segurança e, possivelmente, o acidente ocorreu por excesso de velocidade. A máxima permitida na via é de 110 km/h, mas com certeza eles estavam a bem mais do que isso, pois três das quatro rodas do carro quebraram, todos os airbags foram acionados e todos os vidros ficaram quebrados. A namorada dele foi jogada para fora do carro", declarou Silvio.
Quando questionado sobre a versão dada pela equipe de Cristiano em entrevista à TV, de que o pneu traseiro do veículo teria furado ocasionando a perda de controle, ele falou: "Foi alegação do condutor. O carro tinha apenas dois meses de uso".
Foto do resgate
Além das imagens do carro destruído, que já haviam sido divulgadas pelo núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal de Goiás, uma imagem de Cristiano sendo resgatado e recebendo os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros vazou na internet.
(Foto: Reprodução)
A autenticidade da imagem também foi confirmada por Silvio. Após o resgate, o cantor foi encaminhado primeiramente para o Hospital Municipal de Morrinhos. Em seguida, acabou levado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia, onde morreu por volta das 8h30.
Cristiano viajava de Itumbiara, onde se apresentou na noite desta terça-feira, 23, para Goiânia quando o acidente aconteceu. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança que dirigia o veículo e o empresário do sertanejo tiveram apenas ferimentos leves.
Por volta das 9h, a PRF-GO divulgou informações oficiais e fotos do veículo, ainda na estrada, antes de ser periciado, após a capotagem.