A segurança dos dados armazenados em nuvem pode parecer fácil no início. Acionar o equivalente à criptografia de disco completo para um provedor de nuvem pública é simples. Mas, trata-se de um mundo multinuvem. O gerenciamento da segurança de dados em múltiplas nuvens públicas e diferentes opções de armazenamento em nuvem se torna rapidamente complexo. A Thales oferece ferramentas avançadas com o método Bring Your Own Encryption (BYOE) de multinuvem para assegurar seus dados e obter conformidade de forma rápida e eficaz.
A maioria dos provedores de serviços de nuvem e os principais provedores de criptografia utilizam a mesma técnica de criptografia: Advanced Encryption Standard, ou AES. No entanto, a criptografia de dados é apenas um ponto de partida. Para realmente proteger seus dados, é preciso considerar as ameaças contra as quais você está se protegendo gerenciando chaves de criptografia e controles de acesso em vários provedores de nuvem.
Comparada com as soluções de criptografia nativas disponíveis dos provedores de nuvem, a ferramenta BYOE da Thales oferece mais confiança de que seus dados estão seguros e que você está em conformidade com os mandatos fornecendo:
Qual é a coisa mais legal, a mais nova da BYOE? A solução CipherTrust Transparent Encryption pode agora criptografar buckets S3 a partir de cargas de trabalho em nuvem ou até mesmo a partir de locais de trabalho! Leia a descrição da solução.