A cantora Maria Rita recordará no quadro "A Copa que Eu Vi", da Globo, a conquista do tetracampeonato pela seleção brasileira, em 1994. Ela lembrará que tinha acabado de se mudar para os Estados Unidos e sentia um vazio por não poder acompanhar o torneio no Brasil.
"O título acabou sendo uma ponte com meus amigos brasileiros, pois era uma experiência que eu sabia que a gente estava tendo em comum, embora eu estivesse muito longe", diz ela no episódio.
O quadro irá ao ar na noite de sábado (8), no intervalo da novela "Pantanal". Na atração semanal, personalidades relembram histórias das edições da Copa do Mundo.
Também no quadro, Maria Rita afirmará que ficou muito nervosa na final contra a Itália —depois de empatar em zero a zero, o Brasil ganhou nos pênaltis após o italiano Roberto Baggio chutar para fora.
"Eu estava uma pilha. Não falava, não emitia um som. Eu acho que a única coisa que eu falei, que eu me lembre, foi: 'Eu vou cortar as trancinhas desse homem', que era o Roberto Baggio", brinca Maria Rita.
Após exibição no sábado, o Esporte Espetacular apresenta uma versão maior do quadro em sua edição de domingo.
MADEIXAS
O cabeleireiro Marcos Proença inaugurou, na noite de terça (4), um novo salão de beleza em São Paulo. A atriz Flávia Alessandra é sócia no empreendimento. A empresária Luiza Trajano, a modelo Isabeli Fontana e a atriz Gabriela Duarte estiveram presentes na abertura do salão, que está localizado na avenida Europa.
com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.