Um atropelamento gerou uma grande manifestação no início da tarde de sábado, no bairro Tatuquara. Zenite Terezinha da Cruz, 54 anos, morreu ao ser atropelada pelo Santana placa AEG – 8795, enquanto andava pela Rua Juvenilson Américo de Oliveira. Depois do acidente moradores do local incendiaram o veículo e tentaram linchar o condutor.
O acidente ocorreu por volta das 13h30, e a mulher morreu antes mesmo de receber atendimento dos socorristas do Siate. A situação revoltou os moradores, que deram início a uma manifestação virando e ateando fogo no carro.
Em seguida, populares correram atrás do condutor, para linchá-lo, o qual teve que se esconder em um estabelecimento comercial da região até a chegada da polícia. Para por fim à confusão foram acionadas mais de dez viaturas da Polícia Militar, sendo algumas da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone).
Um caminhão bomba tanque, do Corpo de Bombeiros, também foi acionado. Os bombeiros utilizaram 300 litros de água para apagar o fogo que resultou na destruição total do carro.
O condutor do veiculo foi levado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).