O jovem Wellington de Paula Ferreira, 19 anos, foi encontrado morto, às 9h de ontem, em um matagal, no final da Rua Lydia Girardi Bertholdi, esquina com a Rua Aretuza Machado de Andrade, nas Moradias Rio Bonito, Campo de Santana.
Ele foi morto a facadas e, em seguida, o assassino jogou um paralelepípedo na cabeça do rapaz, que além das perfurações, sofreu afundamento de crânio.
De acordo com a soldado Vanessa, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, uma mulher que passava por um carreiro utilizado pelos moradores viu o corpo e avisou a polícia. “O rapaz não era conhecido da região. Provavelmente foi levado para o matagal para ser assassinado”, explicou a policial.
Violência
Um dos cortes foi no pescoço e quase degolou Wellington. Um morador afirmou estar assustado com a violência. “Eu moro na vila há bastante tempo, e já vi muitos crimes por aqui, mas esse foi terrível. O rapaz teve a cabeça destruída pela pedrada”, declarou.
“Não dá pra acreditar que a desgraça está tão perto das nossas casas. Falta Deus no coração dessas pessoas”, acrescentou.