Justiça decreta prisão de suspeito do caso Mércia

A Justiça decretou a prisão temporária de Evandro Bezerra da Silva, de 38 anos, suspeito de envolvimento na morte de Mércia Mikie Nakashima, de 28 anos. Ele abandonou o posto de gasolina Bonsucesso, em Guarulhos, na Grande São Paulo, onde trabalhava como vigia após a morte da advogada. Silva seria amigo do policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza, ex-namorado da vítima e apontado pela polícia como o principal suspeito do crime.

O vigia deixou de ir ao posto depois de o Honda Fit da advogada ser recuperado, no dia 10, na Represa Atibainha, em Nazaré Paulista, interior paulista. Anteontem, um homem que se identificou como Evandro ligou para a família de Mércia e exigiu R$ 10 mil para entregar as luvas supostamente utilizadas pelo criminoso que empurrou o carro para dentro da água. A polícia deverá comparar a voz da gravação com a do suspeito.

A polícia também investiga uma informação de que, em uma conversa com um amigo por telefone, o vigia teria dito que fez uma “grande besteira”. Na semana que vem, a polícia convocará Mizael para depôr pela quarta vez. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna