O Siena, da Fiat, ganhou nova plataforma, dimensões maiores e o nome de Grand Siena. O carro, remodelado, custa a partir de R$ 38.710 e o top de linha sai por R$ 48.210. Além de modernizado e com um porta-malas que passou de 500 para 520 litros, o carro oferece de série duplo airbag frontal e freios ABS com EBD em todas as versões. Entre os opcionais, estão volante em couro com os comandos do rádio, câmbio tipo borboleta no volante, para-brisa térmico, airbags laterais dianteiros e sensores de chuva, estacionamento e crepuscular.
O Grand Siena terá as motorizações Fire 1.4 Evo e E-torQ 1.6 16v Flex, que já equipam outros modelos da marca, mas o Fire 1.4 Evo terá agora a versão Tetrafuel, que roda com etanol, gasolina e gás natural.
Acompanhando o aumento das dimensões, o Grand Siena foi totalmente redesenhado, em uma parceria entre os Centro Estilo da Fiat na Itália e em Betim. Para criar as linhas do Fiat Grand Siena, os designers do Centro Estilo Fiat na Itália e no Brasil privilegiaram a modernidade, a sofisticação e a esportividade.