Paulo Roberto Falcão lamentou a derrota do Internacional para o Ceará, por 1 a 0, na noite de sábado, no Beira-Rio. Para o técnico, o resultado não retratou a superioridade do time da casa durante os 90 minutos da partida.
“Nós construímos situações para ganhar o jogo. Fizemos o suficiente para ganhar bem. E o resultado normal seria a vitória”, lamentou o treinador, que ficou satisfeito com a atuação da sua equipe. “Os jogadores se dedicaram, foram à luta, mas [a derrota] faz parte”.
“É ruim perder em casa, mas não podemos entender na segunda rodada do campeonato que o time tenha jogado tão mal. Jogamos melhor do que na partida do Santos. Não podemos olhar apenas para o resultado, nem quando se ganha, nem quando se perde”, completou.
Para o atacante Leandro Damião, o Inter desperdiçou a chance de vencer ao falhar muito nas finalizações. “Pecamos nas conclusões. Temos que corrigir para os próximos jogos”, destacou. Já o volante Tinga lamentou o gol sofrido em um escanteio. “Sabíamos que seria um jogo difícil e que poderíamos perder em uma bola parada. Infelizmente aconteceu”, comentou.