As corridas desta tarde, em Cidade Jardim, não figuram com provas do calendário clássico, mas despertam interesse entre os turfistas porque quatro animais, que foram preparados no Tarumã, estão inscritos e, como de costume, com possibilidades de vitórias.
Bar Woman, um filha de Hostage, defenderá a farda do Haras Cifra, no quinto páreo. Vindo de vitória no Tarumã e segundo em São Paulo, a pensionista de Jairo Borges atuará com muita chance, sendo apontada pela revista Turf Brasil, como maior rival Mindonésia. Caso a prova passe para areia também correrá como segunda força.
O treinador Alcione Menegolo apresentará Cannecy na sétima prova, sob a direção de José Lopes Cardoso. Mesmo reaparecendo pode brigar pela vitória. É indicada como maior rival de Ajuizada e Diderot Carson, que são os preferidos da revista Turf Brasil.
O último páreo apresenta-se com dois do turfe local: Padrazo, de José Luiz Ferreira da Rocha, que está sob os cuidados de José da Silva Alves; e É do Sul, do Haras Clemente Moletta, que será apresentado por Jairo Borges e será dirigido por Valdemir Lemos de Medeiros. A revista indica É do Sul para a ponta, figurando Padrazo como terceira força. Pode, portanto, vingar a dupla do Tarumã.
As corridas de hoje, em São Paulo, serão iniciadas às 13 horas, com as quatro primeiras realizadas em São Vicente, fazendo parte do programa de Cidade Jardim. Todos os páreos serão transmitidos para o Tarumã e agências do Paraná.