Despedida do ídolo

Baier diz que Petraglia não tem palavra, mas espera retornar

Após ter o seu nome envolvido em uma reviravolta no fim da última temporada, o meio-campo Paulo Baier lamentou a sua saída do Atlético e destacou, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (6), em Curitiba, que pretende voltar ao Furacão, caso o clube mude de diretoria em breve.

– Renovação

15 mil torcedores vibraram quando o presidente anunciou que tinha renovado comigo. É uma opinião do presidente, nós respeitamos e a vida continua. Se tivessem me avisado antes, teria outros caminhos bem melhores.

– Copa do Brasil

Foi uma cobrança geral no Maracanã. É uma coisa normal. Ele queria vencer e nós também queríamos vencer. Foi uma cobrança tranquila.

– Relação com Petraglia

Eu tenho o mínimo contato com o presidente. Quando a gente se encontrava a gente se cumprimentava, mas pouca coisa. Eu havia ficado feliz quando foi anunciada a minha renovação, mas fiquei chateado pelo presidente não ter cumprido com a sua palavra.

– Saída do Atlético

A gente fica triste. O Atlético é grande, tem uma torcida imensa. Os jogadores tem uma identificação e tem que sair desta maneira. Nós não sabemos o que acontece lá dentro. Queria encerrar minha carreira jogando na Arena, mas a vida segue. Meu projeto agora é o Criciúma. Vou fazer de tudo para que eu possa jogar bem no Criciúma. Quem sabe eu possa voltar em 2015, com uma mudança da diretoria. Eu me vejo em condições de jogar mais dois, três anos e quem sabe a gente possa encerrar a carreira de vez aqui.

– Entrevistas

A gente gostaria de estar falando, mas são normas do clube.

– Defender o Coritiba

Eu sou profissional. Temos que sustentar nossa família e porque não defender o rival no futuro. Eu tenho uma identificação muito grande com o torcedor do Atlético. No momento, é um pouco difícil. Mas, no futuro, não vejo problema.

– Renovação?

O meu salário já era R$ 140 mil. Eu já havia diminuído o salário para permanecer no Atlético na Série B. O presidente falou que já estava tudo certo para o meu empresário. Eu estava feliz e me dediquei ao máximo para fazer a felicidade de todo mundo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna