Banners e notificações de anúncios podem ser um grande incômodo para pessoas que utilizam um Samsung Galaxy; aprenda como tirar esse tipo de propaganda do seu celular
Fórum
Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.
O Galaxy S8 é o celular sucessor do Galaxy S7, da Samsung, com lançamento mundial no dia 29 de março de 2017. Ele chegou para concorrer com modelos como LG G6, iPhone 7 e, futuramente, o iPhone 7S. Ao contrário dos aparelhos anteriores, que vinham com um modelo "Edge", o S8 veio acompanhado de uma versão "Plus", mas ambas têm o display curvado. O telefone tem tela de 5,8 polegadas, com resolução Quad HD+ (2960×1440 pixels), ocupando a maior parte da frente do aparelho – chamado pela Samsung de "display infinito". Sua ficha técnica inclui processador Snapdragon 835 Octa core (2.3GHz Quad + 1.7GHz Quad), na versão dos Estados Unidos; ou processador Exynos Octa core (2.35 GHz Quad + 1.9GHZ Quad), na versão internacional. A memória RAM é de 4 GB, a bateria de 3.000 mAh, conexão 4G e porta USB-C. O sistema operacional é o Android 7.0 Nougat, com modificações da Samsung. A câmera traseira tem 12 megapixels, com a tecnologia dual pixel do Galaxy S7, enquanto a frontal possui 8 MP. O novo celular também tem certificação IP68 de resistência à água e poeira. Além disso, o telefone traz compatibilidade com o Samsung Pay, além de carregamento sem fio e leitor de íris. No Brasil, o preço sugerido do Galaxy S8 é de R$ 3.999, com tela de 5,8 polegadas. O produto chega às lojas em 12 de maio.
Banners e notificações de anúncios podem ser um grande incômodo para pessoas que utilizam um Samsung Galaxy; aprenda como tirar esse tipo de propaganda do seu celular
Fabricante coreana também deve preparar a atualização de outros modelos antigos como a série Galaxy S6 e o Galaxy S9.
Caso ocorreu na Austrália. Tribunal Federal considerou enganosos os anúncios dos celulares Galaxy A5, Galaxy S7 e Galaxy S8, distribuídos no país há cerca de seis anos.
Vulnerabilidades poderiam expor dados de consumidores.
Decisão marca o fim da vida útil do top de linha de 2017.
Exclusivo • Aparelho de 2016 custa 33% menos quando comprado seminovo. Apple e Samsung dominam top 15.
Apple e Samsung são os maiores alvos de clones em 2019.
Exclusivo • Consumidores encontram ofertas vantajosas, segundo plataforma Brused. iPhone 6S, iPhone 6 e Galaxy S8 são os mais procurados.
Passo a passo mostra como realizar capturas de tela nos mais diversos smartphones.
Testes conduzidos em laboratório dos Estados Unidos comprovaram radiação acima do permitido em alguns modelos. Fabricantes discordam dos exames.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.