A Samsung liberou o pacote de segurança de abril de 2023 para o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10 Plus. Os celulares comercializados na Suíça começaram a receber o download, que aos poucos deve chegar a mais países – inclusive o Brasil. O update visa corrigir cerca de 60 falhas encontradas em smartphones e tablets da fabricante, incluindo algumas vulnerabilidades dos processadores Exynos.
O pacote de atualização está compilado em torno do firmware N97xFXXS8HWC3 e não traz nenhum outro novo recurso ou melhoria para o sistema operacional. Ambos os aparelhos já estão há quatro anos no mercado e não recebem mais novidades do Android ou da interface OneUI, da própria Samsung.
Essa atualização de segurança deve demorar um pouco mais para chegar ao Brasil, porém, quem quiser saber se o seu celular está apto a receber o download, siga para o aplicativo de “Configurações” do Android e depois toque na guia “Atualização de software”. Em seguida, escolha a opção “Baixar e instalar” e siga as instruções que aparecerem na tela.
O Galaxy Note 10 chegou oficialmente no Brasil em setembro de 2019 pelo preço sugerido a partir de R$ 5.299. O dispositivo possui uma tela de 6,3 polegadas com resolução Full HD+, 8 GB de memória RAM, 256 GB de espaço interno e sistema triplo na câmera principal, formado por sensores de 16, 12 e 12 megapixels, respectivamente. A câmera selfie, por sua vez, faz registros de 10 MP.
Enquanto isso, o Galaxy Note 10 Plus chegou por aqui pelo preço a partir de R$ 5.999, traz uma enorme tela de 6,8 polegadas com resolução Quad HD+, 12 GB de RAM e opções entre 256 GB e 512 GB de espaço interno. Vale dizer que o celular tem o mesmo projeto de câmera, mas também acrescenta um sensor para efeitos 3D. Ambos os aparelhos possuem o processador Exynos 9825, produzido pela empresa coreana.
Lembre o lançamento do Galaxy Note 10
Com informações de SamMobile