• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 24/07, consultoria internacional para serviços de tradução inglês/português e português/inglês



16.07.2020


Termo de Referência | Formulário P11 | Formulário Online

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de consultor internacional para serviços de tradução inglês/português e português/inglês. As candidaturas poderão ser apresentadas até 24 de julho de 2020 em cumprimento do termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com bacharelado em línguas, literatura, jornalismo, filosofia e áreas afins. São requisitos solicitados: experiência mínima de 5 anos em serviços de tradução;  experiência anterior de pelo menos 2 anos na tradução de documentos em gênero, governança, direitos humanos, redução da pobreza, direito ou desenvolvimento;  experiência anterior de pelo menos 2 anos com o trabalho em Organizações Internacionais, de Direitos Humanos ou Instituições de Pesquisa; excelente domínio escrito e oral de Inglês, como língua materna, e de português e; conhecimentos de informática e ferramentas de internet.

São requisitos desejáveis: conhecimento de espanhol e experiência prévia com questões relativas ao trabalho da ONU Mulheres.  

 

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado

2. Formulário online preenchido

3. Carta de motivação

4. Proposta financeira

5. Exemplos de documentos traduzidos

 

As candidaturas deverão ser enviadas até o 24 de julho de 2020 para [email protected] com o assunto “International Consultant for English/Portuguese – Portuguese/English Translation Services, “Win-Win: Gender Equality Means Good Business” Programme. Candidaturas que estiverem com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.