Sem dinheiro vivo, palestinos em Gaza fazem escambo para driblar a fome
Após mais de um ano da guerra genocida de Israel, até o dinheiro ficou escasso em Gaza, e é preciso encontrar alternativas para sobreviver.
Após mais de um ano da guerra genocida de Israel, até o dinheiro ficou escasso em Gaza, e é preciso encontrar alternativas para sobreviver.
Uma guerra civil abala a base de Donald Trump. O motivo? Bilionários querem explorar trabalhadores imigrantes, neonazistas querem expulsá-los.
Para Francisco Brito Cruz, diretor-executivo do InternetLab, guinada da Meta tem razões econômicas e pragmáticas, mas também sugere alinhamento ideológico com Trump e seus aliados.
Gilberto Huber Junior, que idealizou o Instituto de Pesquisas e Estudos Sociais, IPÊS, morreu em agosto. Seu grupo empresarial deixou R$ 386,5 milhões em dívidas com a Previdência.
Processo movido por Trump contra ABC News foi encerrado com acordo milionário, e pode abrir caminho para mais ataques contra a imprensa.
Golpe na Coreia do Sul e genocídio em Gaza podem ser sinais que os próprios apoiadores dos EUA já não o temem nem respeitam como antes.
Enquanto os sírios comemoram a derrubada do regime de Assad, Israel já avança sobre o território da Síria, violando cessar-fogo de 1974
Administrador de comunidade virtual do movimento relata perseguição e negligência após denunciar neonazistas. Registros revelam que ambiente inseguro motivou saída de membro judeu.
Por uma década, uma estrutura online foi recrutando pessoas para defender a ditadura militar contra a Comissão Nacional da Verdade. O objetivo era promover o golpe de Bolsonaro.
Conteúdo da produtora de extrema direita faz parte de uma das opções da capacitação necessária para progressão de carreira.
Novo texto afrouxa regulação e abre brecha para demissões em massa provocadas pela substituição de pessoas por inteligência artificial.
Ao contrário do que dizem os jornais, todo o alto comando é golpista. Democrático seria prender Bolsonaro assim que ele falou em golpe.
Com Olavo de Carvalho como uma de suas referências, empresa produz conteúdos que combatem progressismo e questionam consensos históricos e científicos.
Israel: estado genocida
Netanyahu concordou com um cessar-fogo entre Israel e Líbano, mas suas intenções continuam voltadas para a guerra
Documentos e reuniões internas revelam estratégia da produtora para expandir seu público em instituições de educação.
Tribunal Penal Internacional emite ordem de prisão contra primeiro-ministro e ministro da defesa israelenses. Agora, é preciso julgar os 78 anos do regime sionista.
Provas robustas do envolvimento de dezenas de militares, muitos de alta patente, em plano golpista e homicida obriga limpeza radical nas forças armadas.
O filósofo Vladimir Safatle, da USP, analisa como a extrema direita naturaliza a violência, da guerra ao desastre ambiental, culminando na subjetividade bélica do 'cada um por si' personificada em figuras como o coach Pablo Marçal.
Decisão do Tribunal Penal Internacional pela prisão de Netanyahu pode se tornar uma queda de braço entre os EUA e os órgãos internacionais.
PF indicia 37 pessoas por organização criminosa, abolição violenta do estado democrático de Direito e golpe de estado; lista tem ex-ministros, policiais federais e 25 militares.