Os resultados do Feirão de Seminovos da Associação de Revendedores Independentes de Veículos do ES (Arives), que aconteceu durante a última edição do ano do Mega Pit Stop, evento organizado pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Espírito Santo (Sindirepa), superou as expectativas, alcançando uma média de vendas de R$ 30 milhões.
Quem conta isso é o presidente da Arives, Paulo Souza, que confirmou a superação da expectativa dos lojistas que estiveram presentes no evento. Ao todo, 30 lojas de veículos usados e seminovos participaram do evento, que contou, inclusive, com um estande do Detran/ES para poder fazer a transferência na hpora do veículo, facilitando a negociação e agilizando o processo de compra e venda.
“O Feirão Arives volta a ser realizado depois de 10 anos, e os números de vendas foram muito bons. Chegamos à quantidade de 380 veículos vendidos no feirão. Mesmo na quinta-feira, quando os veículos ainda estavam sendo organizados, já havia clientes interessados. Superou demais a nossa expectativa”, conta.
Ele acrescenta ainda que, pelo fato de haver uma checkup dos carros realizada pelo evento, deixou as pessoas mais seguras para comprar. “Isso deu uma segurança e garantia maior tanto para o lojista que pegou veículos na troca quanto para os clientes que compraram. Já estamos pensando no próximo, com todos os acertos deste”, adianta.
Este vídeo pode te interessar
MAIS KARINE NOBRE
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.