O magnata da música, Sean Diddy Combs, voltou a oferecer US$ 50 milhões (cerca de R$ 280 milhões) para aguardar a chegada de seu julgamento, com data marcada para o dia 5 de maio de 2025, em casa. Nas três vezes anteriores, o rapper se frustrou com as respostas negativas e juízes argumentando que, talvez, ele pudesse tentar manipular testemunhas.
Além disso, nessa mesma sexta-feira (8), ele também recebeu as respostas de outros pedidos que havia feito à Justiça, declarando que seu julgamento poderia ser afetado com certas acusações que correm em paralelo.
Oferta de fiança de Diddy será aceita?
Ainda não se sabe se a fiança de Diddy será aceita, mas considerando as vezes anteriores e os argumentos dos juízes, é possível que a rejeição se repita.
LEIA MAIS
Quais universidades oferecem vagas pelo Provão Paulista?
Ordem de silêncio
Os advogados de Diddy solicitaram que fosse imposta uma ordem de silêncio aos acusadores, impedindo essas pessoas de falarem publicamente sobre o caso. Segundo eles, as dezenas de processos civis que relacionam o nome do rapper a más condutas interferem em um julgamento justo. Antes do fim de semana, o juiz distrital Arun Subramanian se opôs a solicitação da defesa.
LEIA TAMBÉM
Disputas de Pokémon GO na LIAC terão transmissão em português