- Publicidade -
CotidianoMédico é preso suspeito de dar tapa nas nádegas de técnica de enfermagem

Médico é preso suspeito de dar tapa nas nádegas de técnica de enfermagem

Caso foi registrado como crime contra a dignidade sexual; Prefeitura abriu processo administrativo e afastou o servidor

- Publicidade -

Um médico foi preso suspeito de dar um tapa nas nádegas de uma técnica de enfermagem sem o consentimento dela na noite desta terça-feira (26). O caso ocorreu por volta das 22h, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Piracicamirim, em Piracicaba.

A Guarda Civil Municipal foi acionada pela central de operações e esteve no local, onde a profissional fez a denúncia. Uma testemunha que presenciou o ocorrido também foi ouvida. Os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial, onde o delegado de plantão oficializou a prisão em flagrante do médico. Ele está à disposição da Justiça.

- Publicidade -

A ocorrência foi registrada como crime contra a dignidade sexual.

Médico foi afastado?

Em nota, a secretaria Municipal de Saúde informou que tomou conhecimento do caso por meio do boletim de ocorrência e de um comunicado interno da coordenação da UPA.

“Imediatamente, pediu abertura de processo administrativo disciplinar na Corregedoria Geral do Município para que sejam tomadas as medidas cabíveis, entre elas o afastamento temporário do servidor. A exoneração é um dos possíveis resultados do processo administrativo, respeitados o devido processo legal”

A SMS também destacou que o servidor foi retirado da escala da unidade, e o caso foi encaminhado ao Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) para apuração.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Feira de Empregabilidade para PCD oferece 161 vagas de emprego; saiba quando

- Publicidade -

Calor de Verão deve anteceder nova frente fria na região; veja a previsão

Guichês de Saúde no Centro Cívico terão novo horário de atendimento; veja quando

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -