O primeiro escalão do governo de Lapena, prefeito eleito de Araraquara, está definido com o anúncio de mais nomes nesta segunda-feira (23), em evento no Sindicato Rural de Araraquara. Entre os nomes divulgados estão o da vice Meire Laurindo na Assistência e Desenvolvimento Social, Renata Crespi na Fundart e Fernando Diana na Educação.
Ele também apresentou o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) (Willian Thomaz Maréga), a diretora executiva da Fungota (Emanuelle Laurenti) e o titular da Procuradoria Geral (José Eduardo Melhen).
Além disso, foram confirmados os nomes de Carlos Alberto Ferreira (Meio Ambiente e Sustentabilidade), Priscila Vasques Crepaldi (Desenvolvimento Urbano) e da primeira-dama, Daiana Carla Galli Lapena Barreto, na presidência do Fundo Social de Solidariedade.
“Montamos uma equipe com qualificação técnica e experiência para atender às demandas de Araraquara. Nosso objetivo é transformar a cidade em um modelo de eficiência, inovação e transparência”, afirmou Lapena.
Ele ressaltou ainda que o primeiro ano de sua administração será voltado ao equilíbrio fiscal, revisão de contratos e implementação de um “planejamento estratégico robusto”. Entre as prioridades estão a modernização administrativa, o fortalecimento dos serviços básicos e a transformação digital para reduzir a burocracia e aproximar a gestão dos cidadãos.
Outros secretários haviam sido anunciados pelo prefeito eleito no início deste mês. Na semana passada, também já havia vazado o nome de Carlos Alberto Ferreira na área de Meio Ambiente, nome confirmado nesta segunda.
O Grupo EP usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa
Política de privacidade