- Publicidade -
EsportesFerroviária: Júnior Rocha avalia que Estadual será o “mais difícil dos últimos dez anos”

Ferroviária: Júnior Rocha avalia que Estadual será o “mais difícil dos últimos dez anos”

Treinador da Ferroviária ressalta que calendário será apertado, com 15 rodadas em 53 dias, e rivais montaram elencos fortes

- Publicidade -

A Ferroviária terá uma missão difícil no Paulista da Série A2, que será disputado entre 15 de janeiro e 8 de março. Essa é a avaliação do técnico Júnior Rocha, que citou o calendário apertado, com média de um jogo a cada 3,5 dias nas 15 rodadas da primeira fase. “Será um campeonato atípico, porque são rodadas mais próximas umas das outras, foi enxugado por conta de competição internacional”, lembra o treinador.

Ele também elogiou as montagens de elencos de rivais e destacou clubes ascendentes, como Votuporanguense, vice-campeão da Copa Paulista, e Grêmio Prudente, que ascendeu da Série A3.

- Publicidade -

Outras forças que a Ferroviária enfrentará no Campeonato Paulista são times como Ituano, que também disputou a Série B neste ano, e clubes tradicionais, como Santo André, XV de Piracicaba, Juventus, Portuguesa Santista, São Bento e São José.

Não tenha dúvida que essa Série A2, se não for a mais difícil dos últimos dez anos, será uma das mais difíceis. Tem muitos bons times, com montagens boas, equipes que ascenderam da Série A3”, acrescentou Rocha.

A estreia da Locomotiva na Série A2 será no dia 15 de janeiro, contra o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O primeiro jogo na Fonte Luminosa será contra o Oeste, no dia 19 de janeiro.

Por enquanto, a FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou somente a tabela básica e ainda vai confirmar o desmembramento das rodadas e os horários das partidas. (Com informações do ge Ribeirão Preto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -