Nesta 25ª edição do Grammy Latino, Luísa Sonza concorreu nas categorias Melhor Álbum de Pop em Língua Portuguesa e Melhor Canção em Língua Portuguesa com "Escândalo Íntimo" e "Chico", respectivamente. Além disso, a cantora ainda foi escalada para ser uma das apresentadoras da Première, primeira etapa da premiação e quando a maioria dos prêmios são entregues, incluindo as categorias dedicadas exclusivamente a artista brasileiros.
Durante o dia especial, Luísa desfilou a bordo de dois looks diferentes, ambos assinados pelo stylist Victor Miranda. O primeiro deles era da marca emergente inglesa Dreaming Eli. Já o segundo, reservado para a premiação principal e o tapete vermelho, era Vetements.
"Este segundo look acabou de ser desfilado na última temporada da semana de moda de Paris. Ela é, provavelmente, a primeira pessoa a usá-lo em um red carpet", contou Victor em entrevista à Vogue Brasil. "Além disso, é a primeira vez que trabalhamos com a Vetements, uma marca jovem e bem hypada lá fora. É mais um movimento no processo de internacionalização da carreira da Luísa".
Segundo o stylist, a inspiração para os dois looks veio, justamente, da trajetória do álbum "Escândalo Íntimo". "Lidamos com as questões do sagrado e do profano, refletimos sobre o que é o corpo dela à mostra e o que significa quando ele está coberto, sem deixar de lado suas vulnerabilidades, seus pensamentos", explicou.
"Queríamos mostrar como a Luísa é diversa. Ela pode usar uma roupa mais justa, transparente e sexy, como a primeira, mas também um look completamente 'tampado', caso da segunda produção. Nossa ideia era escancarar essa dualidade que o álbum também traz", afirmou Victor.
Canal da Vogue
Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o novo canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!