Yasmin Brunet usou os stories de seu perfil no Instagram neste domingo (22.12) para compartilhar um vídeo em que exibe seu ritual com os cabelos após realizar atividades físicas.
Na gravação, a modelo, de 36 anos, aparece de top e short na sala de sua casa, exibindo seu novo shape trincadíssimo e definido após perder 14 kg. Yasmin pega o óleo, passa nos fios e conta que faz isso sempre antes e pós-treino.
"Ritual antes e depois de fazer exercício: passar óleo no cabelo para proteger do suor, hidratar, tratar e deixar o cabelo macio e cheiroso", escreveu a influenciadora na legenda da publicação.
Nesta semana, Yasmin Brunet compartilhou com seus seguidores no Instagram os resultados alcançados após iniciar o tratamento para o lipedema. A influenciadora perdeu 14 kg de gordura e 1 kg de massa magra durante o processo.
Ela mostrou sua conversa com o cirurgião vascular Alexandre Amato e explicou que cortar o glúten foi essencial para a evolução do tratamento. O lipedema é uma doença vascular crônica, caracterizada pelo acúmulo anormal de gordura e inchaço.
"Olha esse antes e depois, eu tô muito chocada! 15 kg, olha como melhorou!", disse Yasmin Brunet na sequência de stories. Além disso, o médico explicou que quando a paciente faz uma cirurgia é possível retirar 4,5 litros de gordura. Contudo, no caso de Yasmin, que foi sem intervenção cirúrgica, ela conseguiu perder 4,6 litros. Sendo assim, mais do que se tivesse realizado uma lipoaspiração.
Em conversa com a Vogue Brasil durante o desfile da Ginger, marca de Marina Ruy Barbosa, em outubro, Yasmin falou sobre o processo de emagrecimento. "Eu estava super acima do meu peso, tinha compulsão [alimentar]. Comi muito lá na casa [BBB] pra aliviar o estresse e a ansiedade. Saí com 10 kg acima do meu peso, super inflamada e com o lipedema no pior que já esteve."
"Minha perna estava com os vasos estourados, muito peso e me incomodando muito. Pela primeira vez, procurei um especialista. Sempre ouvi que o único tratamento era lipoaspiração. E por indicação da Vera Viel, fui nesse médico e ele mudou a minha vida. Isso tudo com mudanças de alimentação, testes genéticos, que descobri que tenho intolerância a glúten, lactose... Ajudou muito", explica ela.
Ainda trazendo mais detalhes sobre suas mudanças de hábito, Yasmin ressalta: "Exercício físico fiz muito no início, mas não é uma coisa que amo fazer, inclusive preciso voltar, foquei mais em cortar o glúten, que me inflamava.
Mais em Globo Condé Nast
Canal da Vogue
Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o novo canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!