Uma jovem vem comovendo muitas pessoas no TikTok ao compartilhar a história de sua família. Em um dos vídeos, que soma mais de 11 milhões de visualizações, Ellen Kesia conta que a mãe morreu de câncer no final do ano passado. Menos de um mês depois, o pai decidiu se casar de novo e cortar contato com as três filhas. Ellen teve que entrar na Justiça para que ele cumprisse com obrigações financeiras da caçula menor de idade.
"Minha mãe sempre achou que tinha casado com o seu verdadeiro amor. Deixou estudos e trabalho para se dedicar à família. Até que ela se foi... E meu pai também foi embora. Menos de um mês após a morte da minha mãe, arrumou outra mulher. Se casou e mudou-se de estado. E atual esposa apagou o número de nós, filhas", disse.
"Abandonou minha irmã de 15 anos. E hoje, vivo, trabalho e cuido das minhas irmãs. Sigo por elas. Minha honra é cuidar do que minha mãe mais amou em vida", conta ela no primeiro vídeo (veja aqui).
Em um segundo vídeo, que soma mais de 3,5 milhões de visualizações, Ellen faz uma retrospectiva do ano. Ela conta que em dezembro passado recebeu a notícia de que o câncer "tinha vencido e a mãe estava indo embora". "Foram dias implorando gritando pela vida da minha mãe. Vi ela chorando pela primeira vez e com medo. Enquanto todos os meus amigos comemoravam e postavam sobre o réveillon, eu chorava por ter enterrado a minha mãe".
Em seguida, ela conta sobre o abandono do pai. "Meu pai, a pessoa que eu mais confiava e achava que seria abrigo, foi embora e excluiu eu e minhas irmãs da vida dele, para ter outra família", lamentou.
"Um dos piores dias foi passar pelo aniversário dela. Ver meu pai levando as coisas embora. Ouvir ele falar coisas horríveis sobre minha mãe, enquanto a atual esperava ele no portão. Fiquei doente e só queria minha mãe", lembra Ellen.
"Tive que iniciar uma briga com meu pai pra lutar por direitos meu e das minhas irmãs. E fazer ele cumprir com as responsabilidades com a minha irmã, menor de idade, que ele decidiu fingir que não existe", disse.
"Ela contou ainda outros momentos difíceis, que levaram internautas às lágrimas. "Responder todas as amigas da minha mãe que infelizmente ela tinha partido", escreveu. Ela ainda mostrou uma cachorrinha olhando na janela. "Ver a companheira da minha mãe achar que a qualquer momento ela vai chegar e ficar desesperada por qualquer barulho na garagem ou na porta. Depois que minha mãe se foi perdi minha alegria. E hoje sobrevivo". Veja o segundo vídeo aqui.
Muitas pessoas deixaram mensagens carinhosas para Ellen. Algumas, contando suas próprias histórias e desejando forças a ela e às irmãs.