Hulk Vermelho está montando uma nova equipe de heróis improváveis e esquecidos do passado da Marvel. No meio de Doutor Destino iminente aquisição global, o Hulk Vermelho logo se verá preso pelo vilão, mas Thunderbolt Ross não é do tipo que fica sentado de braços cruzados. Em resposta, o herói gama montará uma equipe dos ciborgues mais antigos da Marvel para derrubar o governo tirânico do novo Feiticeiro Supremo.
Hulk Vermelho #2 está definido para seguir o general desgraçado e sua luta para escapar das garras do Doutor Destino. Os últimos leitores viram Ross, ele estava de pé sobre o cadáver de um homem enquanto elogiava “Deus abençoe a América”, antes de desmaiar e acordar em uma cela de prisão na Letônia.
Hulk Vermelho #2 (2025) |
|
---|---|
|
|
Data de lançamento: |
26 de março de 2025 |
Escritor: |
Benjamin Percy |
Artista: |
Geoff Shaw |
Artista da capa: |
Geoff Shaw |
A GRANDE ESCAPA! Thunderbolt Ross encena uma fuga do "Think Tank" onde o Doutor Doom o aprisionou. Ele está no subsolo há tanto tempo que os poderes do Hulk Vermelho estão desaparecendo! Ele precisará da ajuda da tripulação desajustada de Machine Man, Deathlok e General Simon Ryker se quiser ser mais esperto e superar a legião de Doombots que está atrás deles. |
Ao lado das maiores mentes militares, políticas e criminosas do mundo, Ross foi recrutado para ajudar Doom a construir um mundo “melhor”, aproveitando a sua perspectiva única. No entanto, parece que o Hulk Vermelho não vai ficar parado e ser preso sem lutar.
Marvel reintroduz Machine Man, Deathlok e Simon Ryker como parte do novo esquadrão do Red Hulk
Hulk VermelhoParte do Crossover de Um Mundo Under Doom
Apesar da longa e condecorada carreira militar de Thunderbolt Ross, ele se transformou em um eco brutal de seu antigo eu; assim, a Marvel apresentou a nova equipe de Ross composta por As maiores mentes da América em cibernética militar. Essas três relíquias da Marvel são espetáculos do passado da Marvel, que se combinam para oferecer um caminho improvável para a liberdade para o Hulk Vermelho aproveitar. Para quem não conhece a equipe de Ross, todos os três já foram membros das forças armadas dos EUA, especializados na área de guerra cibernética. O general Simon Ryker foi o principal ciberneticista militar, cujo objetivo era criar o primeiro ciborgue perfeito.
Ao lado de seu irmão Harlan, Ryker criou com sucesso aquele ciborgue na forma do Deathlok. Usando o corpo deslocado no tempo do original, dois Deathloks diferentes foram criados, um feito de um soldado disposto, John Kelly, e o outro de um soldado relutante e perturbado, Luther Manning. Agora, ao lado de Ryker, um dos vários Deathloks da Marvel serve na equipe de revolucionários anti-Doom do Red Hulk. Além da equipe está o Homem-Máquina, Aaron Stack. Originalmente construído para ser outra arma militar, o criador de Stack o libertou, permitindo que o sintezóide mais tarde se juntasse aos Vingadores e aos Celestiais.
Red Hulk é a escolha perfeita para levar esses párias cibernéticos de volta à Marvel Canon
Heróis improváveis surgem Um mundo sob destruição
Um tema comum entre este grupo é a experiência partilhada de ser “outro”. O Deathlok original, Luther Manning, é originário da Terra-7484, enquanto seus homólogos da Terra-616 são apenas duplicatas. Em seu universo, os irmãos Ryker criaram o Deathlok depois que um deles foi gravemente ferido pelo Doutor Destino de seu universo. Se o Deathlok desta série é o original ou uma das duplicatas permanece desconhecido. Da mesma forma, Machine Man é apenas uma das 52 versões, todas sucumbindo à loucura. A última vez que os leitores viram o verdadeiro Aaron Stack, ele se tornou um sentinela, exilado no espaço ao lado dos Celestiais.
Embora sua nova equipe seja uma mistura improvável de conhecimento cibernético e experimentação militar, o Hulk Vermelho é o monstruoso experimento militar perfeito para liderá-los.
No coração desta equipe está seu formidável líder, o Red Hulk. Outrora um general militar respeitado, Thaddeus "Thuderbolt" Ross jogou fora seu respeito quando se aliou ao MODOK e ao Líder, transformando-se no mesmo tipo de monstro que ele jogou tudo fora para caçar. Para encobrir sua traição, Ross substituiu-se por um LMD, optando por viver uma mentira enquanto continuava sua busca incansável pelo Hulk. Embora sua nova equipe seja uma mistura improvável de conhecimento cibernético e experimentação militar, o Hulk Vermelho é o monstruoso experimento militar perfeito para liderá-los.