O spinoff do Batman acaba de definir um padrão ainda mais alto para o Coringa do DC World

0
O spinoff do Batman acaba de definir um padrão ainda mais alto para o Coringa do DC World

Aviso! Este artigo contém spoilers do final da 1ª temporada de The Penguin.

Após a incrível exploração de Oz Cobb em O pinguim
Batverse de Matt Reeves apenas colocou a fasquia mais alta do que nunca para sua próxima introdução ao Joker. Em 2022, Matt Reeves apresentou uma nova visão da antiga história do Batman nos arredores do UDC

com Robert Pattinson vestindo o capuz e patrulhando a fossa que é Gotham City. Junto com Bruce Wayne de Pattinson, vários vilões foram apresentados, com o Charada de Paul Dano configurado como o antagonista central. No entanto, personagens como Oz Cobb, também conhecido como Pinguim, e Falcone também foram apresentados.

Embora a estreia desses personagens tenha sido tentadora e profunda o show spin-off O pinguimlevou as coisas a um outro nível. Sem Batman para controlar as coisas, vilões como Oz correram soltos e livres, remodelando o submundo do crime em Gotham, e as coisas ficaram incrivelmente sombrias. Com A opinião de Colin Farrell sobre Oz Cobb eventualmente caindo ao ponto sem voltarealizando atos indescritíveis, torna as coisas mais desafiadoras para a próxima introdução do Coringa em O Batman Parte II.

A representação do vilão do pinguim estabelece um padrão mais alto para o Coringa do Batman

O Coringa precisa melhorar seu jogo

Embora existam muitos Rogues em Gotham, Joker está em outro nível em termos de violência, crueldade, anarquia e comportamento criminoso. Em praticamente todas as representações do personagem, ele é a pessoa mais hedionda e aterrorizante que já apareceu em qualquer cenário. Isso o torna um tremendo rival do Batman, pois leva o Cavaleiro das Trevas ao limite de seu código moral, forçando-o a questionar a ética de manter o Coringa vivo. Mas com o Batverse de Reeves já estabelecendo Penguin como um vilão absolutamente desprezível sem nenhum código moral real, será um desafio fazer do Coringa um vilão mais intimidante.

No episódio final de O pinguim Na primeira temporada, Penguin atinge seu objetivo de assumir Gotham e se tornar o novo chefão do crime. No entanto, ele não alcançou esse objetivo sozinho. Oz esfaqueou pessoas pelas costas, organizou festas inocentes e manipulou pessoas para conseguir o que queria, mas o tempo todo ele confiou e confiou em um jovem chamado Victor Aguilar. Mas no episódio final, Pinguim estrangula o meninotornando-o um dos vilões mais desprezíveis já vistos interagindo com o Batman na tela grande.

O Batman já criou a história perfeita para um Coringa verdadeiramente distorcido

O Coringa do Batman já é meio aterrorizante

Agora resta saber como o Coringa pode se comparar a Oz, mas considerando onde ele apareceu primeiro em O Batmanele claramente tem um passado sombrio. No final de O Batman, O Coringa de Barry Keoghan é visto em uma cela perto do Charada no Arkham State Hospital. Então, em uma cena excluída do filme que dura cerca de cinco minutos, Batman e Joker têm um encontro cara a cara onde Bats tenta usar seu cérebro para obter informações sobre os assassinatos de outro serial killer em Gotham. Isso mostra que a dupla tem um relacionamento pré-existente e que o Coringa já fez coisas para ficar preso.

Esta versão do Coringa é sinistra, aterrorizante e um reflexo sombrio do herói, com uma diferença fundamental sendo sua disposição de ceder ao seu lado negro. O universo Batman de Matt Reeves já está provando ser uma das representações mais sombrias desses personagens já criadas, então faz sentido que sua versão do Coringa seja grotesca e horrível em vários níveis. No entanto, se ele conseguirá superar as ações verdadeiramente perturbadoras de personagens como Oz Cobb em O pinguim ainda está para ser visto.

Próximos lançamentos de filmes da DC