O próximo filme de Quentin Tarantino pode completar sua trilogia de personagens ocultos que começou há 17 anos

0
O próximo filme de Quentin Tarantino pode completar sua trilogia de personagens ocultos que começou há 17 anos

Resumo

  • O último filme de Quentin Tarantino, The Movie Critic, poderia completar uma trilogia de personagens ocultos iniciada há 17 anos.

  • Death Proof estrelou Kurt Russell como dublê, e Brad Pitt interpretou um dublê em Era uma vez em Hollywood.

  • A introdução de um personagem dublê / dublê em The Movie Critic poderia fechar o círculo da trilogia oculta.

Quentin Tarantino está preparando seu décimo e último filme, intitulado O crítico de cinemae graças aos seus temas, pode completar uma trilogia de personagens ocultos que começou há quase duas décadas. Depois de anos provocando que se aposentaria após seu décimo filme, chegou a hora de Tarantino fazer seu décimo filme (já que ele conta os dois Matar Bill filmes como um), intitulado O crítico de cinematambém escrito por ele. O crítico de cinema está seguindo uma tendência recente de Tarantino ao misturar realidade e ficção, como fez com Bastardos Inglórios e, mais recentemente, com Era uma vez em Hollywood.

Pouco se sabe sobre O crítico de cinemaexceto que o personagem principal escreve para uma revista pornográfica fictícia e é baseado em uma pessoa da vida real que Tarantino conheceu há muitos anos. No momento em que este artigo foi escrito, apenas um ator foi oficialmente escalado para O crítico de cinema (Brad Pitt, marcando sua terceira colaboração com Tarantino), com rumores sobre Tom Cruise potencialmente se juntando. Dados os metatemas em O crítico de cinemapoderia encerrar uma trilogia de personagens ocultos que Tarantino começou a construir há 17 anos com Prova de Morte e continuou em Era uma vez em Hollywood.

O crítico de cinema apresentando um personagem dublê de Hollywood criaria uma trilogia perfeita após a prova de morte e OUATIH

A Saga do Dublê de Tarantino

Os meta-filmes de Hollywood de Quentin Tarantino construíram sutilmente uma trilogia de personagens de dublês.

Tarantino não é um cineasta que faz sequências (como mencionado acima, ambos Matar Bill filmes são considerados por ele como um só), e embora todos os seus filmes façam parte do mesmo universo, Tarantino não construiu trilogias ou franquias – pelo menos não oficialmente. Os meta-filmes hollywoodianos de Tarantino construíram sutilmente uma trilogia de personagens dentro de sua filmografia e com personagens e tons diferentes, já que todos tiveram dublês em grandes papéis. Isto começou em 2007 com Prova de Morteo filme de Tarantino em seu e de Robert Rodriguez Moedor projeto.

Prova de Morte seguiu um homem conhecido simplesmente como Stuntman Mike (Kurt Russell), que mata mulheres jovens com seu carro modificado que afirma ser à prova de morte... mas isso só se aplica ao motorista. Prova de Morte também estrelou Zoë Bell, que interpretou a si mesma e, como tal, também era dublê, embora com intenções muito diferentes das do dublê Mike. Tarantino continuou esta trilogia de personagens secretos em Era uma vez em Hollywoodcom Cliff Booth de Brad Pitt. Booth foi o dublê de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio)e suas carreiras estavam em declínio no final da década de 1960.

Com O crítico de cinema também estando em Hollywood, poderia ter um personagem dublê/dublê que poderia encerrar a trilogia oculta de “dublês” de Tarantino. Melhor ainda, os dublês anteriores da filmografia de Tarantino tiveram papéis diferentes: o dublê Mike era um vilão, Cliff Booth era um anti-herói e, embora Zoë Bell em Prova de Morte foi o que poderia ser chamado de “Final Girl”, ela não conta exatamente como uma heroína. O crítico de cinemaentão, poderia ter um dublê/dublê que fosse uma figura de herói mais típica.

Era uma vez em Hollywood já teve um ótimo momento de círculo completo para apreciação das dublês de Tarantino

Círculo completo na Fury Road


Kurt Russell conversando com Leonardo DiCaprio em Era Uma Vez em Hollywood

Kurt Russell teve uma breve aparição como coordenador de dublês Randy Miller e Zoë Bell interpretou sua esposa, Janet Miller.

Ainda que O crítico de cinema não tem um personagem dublê/dublê para encerrar a trilogia de personagens ocultos de Tarantino, Era uma vez em Hollywood já tive um momento de círculo completo com esses personagens. Kurt Russell teve uma breve aparição como coordenador de dublês Randy Miller e Zoë Bell interpretou sua esposa, Janet Miller, e eles compartilharam uma cena com Pitt como Booth. Para tornar isso ainda mais especial, Zoë Bell foi dublê de Uma Thurman em ambos Matar Bill filmes.

Se O crítico de cinema tivesse seu próprio personagem dublê/dublê, poderia ter um momento como esse já que Brad Pitt faz parte do elenco.

Se O crítico de cinema tivesse seu próprio personagem dublê/dublê, poderia ter um momento como esse já que Brad Pitt faz parte do elenco, e não importa quem ele interpreta. Existem muitas oportunidades interessantes que O crítico de cinema pode ser considerado o último filme de Quentin Tarantino, e este é um dos mais emocionantes.

The Movie Critic é um novo filme do escritor/diretor Quentin Tarantino. Nenhuma informação sobre o filme foi revelada ainda.