"Ele não queria ir embora"

0

Este artigo cobre uma história em desenvolvimento. Continue nos consultando, pois adicionaremos mais informações assim que estiverem disponíveis.

A lenda do Superman, Christopher Reeve, teve um grande impacto quando foi convidado no Smallvillede acordo com a estrela da DC, Tom Welling.

Na Comic Con Stockholm deste ano, que Discurso de tela compareceu, Welling revelou mais sobre seu tempo trabalhando com Reeve durante a primeira aparição do falecido ator. Smallville episódio. O ex-ator de Man of Steel apareceu em um dos episódios mais importantes da série. Durante seu painel, Welling explicou não apenas como soube da participação de Reeve no programa, mas como o Super-homem star trabalhou mais do que deveria, compartilhando o seguinte:

Eu sabia três dias antes. Você só recebe um roteiro a cada 10 dias e, quando recebe o roteiro, já está filmando três dias depois. E eu lembro que era Greg, de novo, o mesmo cara, e ele veio para o set e disse: 'Então, o que você vai fazer neste fim de semana?' e eu pensei, 'O que você quer dizer?' E eu disse, 'Ótimo. EU [gotta] faça uma sessão de fotos', tipo, ele [goes,] 'Acho que na sexta-feira filmaremos de manhã, pegaremos um avião, voaremos para Nova York e filmaremos no sábado e domingo em Nova York.' E eu fiquei tipo, ‘Por quê? Eu não quero ir! [Greg says] 'Bem, nós temos Chris, e nós temos [him] por três horas no sábado', e então eu pensei, 'Ok... é uma boa ideia.'

Voamos e no dia seguinte filmamos - Chris só deveria ficar lá por três horas, e acho que ele ficou seis ou sete até sua enfermeira, que tinha uma procuração sobre ele, fisicamente, lembro-me dela dizendo - porque ele não queria ir embora, ele queria ficar, fazer as cenas comigoporque originalmente íamos filmar o lado dele, e então ele iria embora, e então eu iria trabalhar com outra pessoa e filmar o meu lado, mas ele queria ficar - 'Se você não vier comigo , vou chamar a polícia e tirar você daqui. E ele olhou para mim e disse: 'Eles sempre me dizem o que fazer', e ele começou a rir. Ele acabou tendo que sair, mas ele realmente queria estar lá. Nós nos divertimos muito.

Fonte: Tom Welling/Comic Con Estocolmo