As 7 maiores mudanças que a 6ª temporada do Virgin River traz para os livros

0
As 7 maiores mudanças que a 6ª temporada do Virgin River traz para os livros

Aviso! SPOILERS sobre Virgin River temporada 6, episódio 10 e os livros Virgin River.

As principais histórias de Rio Virgem
A 6ª temporada difere muito dos livros que inspiraram o drama romântico da Netflix. A série de romances em que o programa da Netflix se baseia foi escrita por Robyn Carr e inclui 21 livros, todos ambientados na cidade titular de Virgin River. Embora o programa da Netflix se concentre em histórias separadas simultaneamenteOs livros de Carr funcionam de maneira diferente, e A história de Mel e Jack estava no centro apenas do primeiro livro, Rio Virgem. Mel e Jack realmente aparecem em outros livros da série, mas não são o foco principal.

O ritmo diferente entre os livros e a série da Netflix inevitavelmente fez com que alguns personagens aparecessem por mais tempo, mudando seus enredos de forma consistente. Este foi o caso de muitas histórias que fazem parte de Rio Virgem 6ª temporada, especialmente Mel e Jack, cuja história continua a ser contada nos livros, mas seu casamento não é mostrado porque o livro termina antes disso. As histórias de alguns personagens, como Brie, Brady, Mike e Charmaine, mudam mais do que as de outros, mas Rio Virgem a 6ª temporada acaba dando-lhes mais profundidade finalmente porque passa mais tempo com eles.

7

Sam Sheridan tem problemas para aceitar o serviço de Jack na 6ª temporada de Virgin River

Em vez disso, Sam aceitou e apreciou o sacrifício de Jack no livro


Martin Henderson como Jack Sheridan e Tom Butler como Sam Sheridan na 6ª temporada de Virgin River

A diferença de opiniões entre os pais de Jack sobre a escolha de Jack de ingressar na Marinha tem sido um peso pesado na Rio Virgem. O casamento de Mel e Jack, trazendo os Sheridans para Virgin River, foi a ocasião perfeita para discutir o assunto, e Sam ofereceu a Jack para pagar seu smoking de casamento em Rio Virgem O episódio 5 da 6ª temporada tornou possível uma conversa sobre o serviço de Jack. Por todo Rio VirgemJack sempre teve orgulho disso, apesar dos problemas que isso lhe causou depois de voltar para casa. No entanto, Os pais de Jack não aceitaram bem sua escolha, e o discurso de Sam destacou como ele via a vida de Jack como fora do caminho..

[Sam talking about Jack’s choice not to continue his education to serve in the Marines showed how] ele não via Jack como um “herói altamente condecorado” como nos livros.

Em vez disso, Sam está mais orgulhoso da trajetória de Jack no livro de mesmo nome. Enquanto conversava com Mel em Rio VirgemSam admite que Jack realizou mais, salvou mais vidas e fez mais bem do que outros na educação, embora a escolha de servir o tenha impedido de continuar a estudar. Não ir para a faculdade era um ponto sensível Rio Virgem 6ª temporada também, mas como Sam falou sobre o sacrifício de Jack mostrou como ele não necessariamente via Jack como um “herói altamente condecorado”como nos livros, em vez disso vendo a escolha de Jack de se juntar aos fuzileiros navais como um obstáculo perturbador no caminho.

6

Sarah e Everett nunca fizeram parte dos livros de Robyn Carr

O foco em seu passado é uma tentativa de expandir o universo de Virgin River

Rio Virgem concentrou-se muito na dificuldade de Mel seguir em frente após a morte de Mark, mas a morte de sua mãe também teve um impacto enorme em Mel no drama romântico da Netflix. Everett aparecendo e sendo revelado como o pai biológico de Mel em Rio Virgem a 5ª temporada apenas fortaleceu os sentimentos de Mel sobre não se lembrar de sua mãe Sarah antes de sua doença, centrando o conhecimento mútuo em seu amor por Sarah e em quem ela era quando Everett a conheceu. Isso tornou possíveis flashbacks sobre as versões mais jovens de Everett e Sarahabrindo também caminho para a Rio Virgem spin-off da prequela.

A aparição de Everett na 5ª temporada e Mel conhecendo-o em Rio Virgem a 6ª temporada mudou parcialmente o foco de Mel e Jack para Everett e Sarah, tornando a ascendência de Mel mais importante no programa de TV da Netflix, embora nunca tivesse estado tanto nos livros. Carr's Rio Virgem nunca se concentra nos pais de Mel, mas era importante para a série Netflix fazê-lo, pois aprender sobre a vida de Sarah fez com que Mel se sentisse muito mais conectada com sua mãea tal ponto que seu conhecimento mais profundo criou brevemente uma barreira entre Mel e Joey durante a despedida de solteira.

5

A 6ª temporada de Virgin River expandiu a história principal de Mel e Jack além de seu livro

O livro com foco em Mel e Jack termina com a gravidez de Mel


Alexandra Breckenridge como Mel e Martin Henderson como Jack em Virgin River, temporada 6, episódio 10

Uma característica fundamental do Rio Virgem livros é como os protagonistas de cada um são diferentes. Na verdade, se Rio Virgem tem a história de Mel e Jack no centro, o segundo livro, Montanha Abrigoconcentra-se em Pregador e Paige e assim por diante. Embora Mel e Jack continuem aparecendo em vários livros depois deles, Mel e Jack não são o foco da história no Rio Virgem livros depois do primeiro. Enquanto cada Rio Virgem temporada coloca os holofotes em casais diferentes, Mel e Jack ainda estão no centro da história, especialmente com seu casamento em Rio Virgem 6ª temporada.

Isso fez Rio Virgem O foco da 6ª temporada em Mel e Jack continua a compartilhar muito sobre os dois personagens, principalmente sobre a época de Jack quando ele escolheu se alistar e seu primeiro casamento. Tudo isso já está disponível no primeiro Rio Virgem livro, que termina após o ataque contra Mel na clínica, pois ela está grávida do primeiro filho dela e de Jack. Em vez de, Rio Virgem 6ª temporada não deixou Mel e Jack engravidarem de novo, mas aprofundou a compreensão que o público tem do passado de Mel e Jack, mudando a linha do tempo de sua história.

4

Mel e Jack se casam bem depois do fim da história de Paige na 6ª temporada de Virgin River

A história de Paige e Preacher nem começou quando Mel e Jack estão envolvidos nos livros


Martin Henderson como Jack e Alexandra Breckenridge como Mel em Virgin River, temporada 6, episódio 10

Montanha Abrigoo segundo livro de Carr na Rio Virgem série, foca no romance de Paige e Preacher, que na série Netflix não teve chance de realmente florescer, já que Paige teve que continuar fugindo por quatro temporadas. Isso mudou completamente o enredo de Pregador e mudou a forma como suas histórias se relacionavam com as principais do Rio Virgem Programa de TV. Na verdade, com Paige deixando a cidade na estreia da 5ª temporada e os holofotes voltados para o casamento de Mel e Jack em Rio Virgem 6ª temporada, O enredo de Paige e Preacher terminou efetivamente bem antes do casamento de Jack e Mel.

Sempre considerado um dos melhores Rio Virgem romances, a história de Pregador e Paige sofreu com a mudança na linha do tempo. Enquanto Preacher encontrou o amor com Kaia em Rio Virgema história dele e de Paige não poderia ser a icônica que era nos livros, pois se concentrava em proteger Christopher e deixar Paige permanecer segura enquanto fugia de Wes e Vince. Paige e Pregador se reunindo em Montanha Abrigo quando Mel e Jack já têm o primogênito muda efetivamente toda a dinâmica do casaljá que a história de Paige e Preacher já terminou quando Mel e Jack se casaram no show.

3

A 6ª temporada de Virgin River tem um pregador em julgamento quando isso nunca aconteceu nos livros

Wes não está morto em Shelter Mountain, mas na prisão pelo que fez com Paige

Um grande enredo impactando Pregador em Rio Virgem a 6ª temporada foi seu julgamento. Embora felizmente tenha terminado a favor do Pregador por Rio Virgem 6ª temporada, episódio 3, a descoberta do corpo de Wes na 5ª temporada durante a limpeza de Virgin River pelos bombeiros após os incêndios florestais incriminarem Preacher, enquanto ele se desfazia de seu corpo para proteger Paige em Rio Virgem temporada 2. Isso trouxe o julgamento na vida de Pregador, Jack e Brie, algo que eles tiveram que enfrentar para saber o que poderia significar se não terminasse bem. No entanto, O pregador nunca é julgado nos livros, pois Wes não morre.

Montanha AbrigoO final de envolve um confronto entre a unidade de fuzileiros navais de Jack, incluindo Preacher, e Wes, depois que Wes sequestrou Paige. Enquanto na comoção alguém bate em Wes e ele cai, Wes nunca morre, apenas ganhando uma pancada na cabeça. As múltiplas testemunhas e sua captura garantem alguma responsabilidade pelo que Wes fez a Paige, com o policial desgraçado terminando na prisão, junto com Paige e Christopher finalmente livres dele. Com Rio Virgem indo em outra direção para a história de Wes e seu corpo sendo encontrado, Preacher necessariamente teve que ser julgado, mudando muito seu enredo como resultado.

2

Brie e Brady se encontraram novamente na 6ª temporada de Virgin River

Brie e Brady nunca foram um casal no Whispering Rock


Benjamin Hollingsworth como Brady e Zibby Allen como Brie na 6ª temporada de Virgin River

Brie aprendendo a verdade por trás do relacionamento de Lark e Jimmy reacendeu sua conexão com Brady em Rio Virgem 6ª temporada, provocando a troca emocional quando Brie considerou Brady “digno de amor”E os dois se conectando novamente. A reconexão deles parecia inevitável depois que Brie descobriu a verdade sobre sua operação secreta com Mike para impedir o império criminoso de Melissa e proteger Brie dela, mas isso não mudou a forma como Brie ainda estava namorando Mike. No entanto, isso nunca acontece em Rocha Sussurrantecomo Brady não aparece oficialmente até o quinto Rio Virgem livro, e ele nunca está romanticamente ligado a Brie.

O terceiro Rio Virgem livro Rocha Sussurrante concentra-se no romance de Brie e Mike, apenas tendo os dois romanticamente ligados, e também mudando a linha do tempo da história de Brie. Se Brie se conectou com Brady primeiro depois de se mudar para Virgin River em Rio Virgem 3ª temporada, ela só faz isso com Mike em Rocha Sussurrantedepois que um criminoso a ataca e Mike a ajuda a permanecer forte durante o processo judicial contra o criminoso, onde Brie deve testemunhar. A linha do tempo diferente torna as conexões de Brie, Brady e Mike um triângulo amoroso na série que nunca existiu nos livros.

1

Os gêmeos e problemas de Charmaine com Calvin não estão presentes nos livros

Charmaine não está grávida, mas sua história de bebê reflete a de outra personagem de livro

Embora Charmaine exista como personagem do Rio Virgem livros, ela não tem uma influência tão impactante quanto na série Netflix. A centralidade de Charmaine em Rio VirgemAs seis temporadas destacaram a duração real da linha do tempo do programa, já que ela estava grávida durante a maior parte, tornando impossível para Rio Virgem as temporadas 1 a 5 duram mais de um ano. No entanto, Charmaine não estava grávida no Rio Virgem livros e, conseqüentemente, sua batalha pela custódia com Calvin nunca aconteceu na série de livros.

Embora a própria Charmaine nunca tenha estado grávida nos livros, uma teoria (via Reddit) sugere A história da gravidez de Charmaine e Jack foi realmente misturada com a quinta Rio Virgem história do livro com foco em Paulo. Paul está apaixonado por Vanni, viúva de um fuzileiro naval de sua unidade, mas é brevemente levado a acreditar que engravidou Terri depois de sua aventura de uma noite, porque Terri quer uma família e ela o considera um bom homem com quem construir uma. O subterfúgio de Terri é eventualmente descoberto, assim como o de Charmaine em Rio Virgemmas a 6ª temporada ainda muda muito a história do livro de Charmaine.

Rio Virgem a 6ª temporada agora está sendo transmitida na íntegra na Netflix.

Fontes: Reddit