Alex Caceres e Martin Bravo fizeram a "Luta da Noite" no TUF 27 Finale — Foto: Jeff Bottari/Getty Images
O Ultimate anunciou logo depois do TUF 27 Finale os bônus de US$ 50 mil (R$ 196 mil) para os melhores lutadores do evento desta noite de sexta-feira, em Las Vegas. A “Luta da Noite”, que premia os dois lutadores em ação, foi entre Alex Caceres e Martin Bravo, em luta vencida pelo americano. Além deles, Israel Adesanya, vencedor da luta principal, e Luis Peña, com destaque no card preliminar, foram premiados com “Performance da Noite”.
A premiação para Adesanya veio depois da performance irretocável contra Brad Tavares, em que venceu por decisão unânime num domínio do início ao fim em cinco rounds. O nigeriano peso-médio (até 84kg) desponta como uma das próximas estrelas da companhia.
Quem levou o mesmo bônus por performance foi o italiano radicado nos EUA Luis Peña. O peso-leve (até 70kg) venceu Richie Smullen com uma guilhotina ainda no primeiro round.
Por fim, na “Luta da Noite”, Caceres e Bravo fizeram um combate equilibrado e franco, que o americano venceu por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28). O mexicano conseguiu quedar o adversário duas vezes, mas Caceres se defendeu bem no chão e ainda chegou a encaixar um perigoso triângulo.
Assine o Combate Play e assista ao Combate em qualquer lugar — Foto: Combate