Charles do Bronx arrasa Jim Miller e finaliza o veterano em apenas 1m15s no UFC Milwaukee

Brasileiro, recordista de finalizações na história do UFC, encaixa um mata-leão e derrota o recordista de lutas da organização. Após a luta, Do Bronx desafia Max Holloway: "Pode vir!"

Por Combate.com — Milwaukee, EUA


Pareceu uma luta de um profissional contra um amador. Mostrando muita eficiência no jiu-jítsu, o peso-leve brasileiro Charles do Bronx devolveu com juros e correção monetária a derrota sofrida para Jim Miller em 2010. Recordista de finalizações do UFC, o brasileiro somou a 12ª ao seu cartel ao finalizar o antigo algoz com um mata-leão em apenas 1m15s no primeiro round. Esta foi a 25ª vitória de Charles do Bronx em 34 lutas na carreira, e a 13ª na organização. Recordista de lutas no UFC, com 31, Jim Miller sofreu a sua 13ª derrota em 43 lutas na carreira.

Charles do Bronx finalizou Jim Miller no primeiro round no UFC Milwaukee — Foto: Getty Images

- Dana, essa é a minha divisão. Max Holloway disse que queria subir para o peso-leve. Pode vir. Quando nós lutamos eu tive alguns problemas de saúde, mas agora eu estou aqui e quero dar a boas-vindas a ele - disse Do Bronx após a luta.

A luta nem bem começou e Charles do Bronx encurtou a distância e derrubou Jim Miller. Mesmo sendo faixa preta de jiu-jítsu, o americano não conseguiu impedir que o brasileiro fosse para as suas costas e, assim que fechou o cadeado na cintura de Miller, Do Bronx trabalhou a execução do mata-leão. Miller ainda tentou resistir, mas o brasileiro encaixou a cana do braço no pescoço do americano, não houve opção para Miller a não ser bater em desistência.

Confira os resultados das demais lutas do evento:

Assine o Combate Play e assista ao Combate em qualquer lugar — Foto: Combate