Anitta, de 31 anos, compartilhou em suas redes sociais, na noite da última segunda-feira (16), que está realizando um tratamento de terapia tecnológica com laser. A clínica, localizada na Florida, EUA, alega que o procedimento tem como benefícios o alívio da dor, regeneração e auxílio ao sistema imunológico, entre outros.
"Weber Laser Therapy é uma forma de terapia de fotobiomodulação que usa ondas de luz a laser variadas para penetrar tecidos e estimular as funções celulares. Os benefícios são o alívio da dor, aumento da regeneração, efeitos anti-inflamatórios, auxílio ao sistema imunológico, melhora da circulação, proteção ao sistema nervoso e auxílio na desintoxicação", explicaram em publicação.
Um artigo publicado pelo Doutor Michael Hamblin da Universidade de Johanesburgo, cidade na África do Sul, em 2014, fala sobre os benefícios estéticos da LLLT (Low Level Laser Therapy), tais como: rejuvenescimento celular, combate a perda capilar e até mesmo emagrecimento.
O tratamento ocorre uma semana após a cantora contar que retirou a veia que tem no meio da fronte. "Gente, eu sei que vocês estão tristes pela veia que se foi, mas, assim, só quem tem essa veia sabe o quanto é ruim, o quanto é uó, você olhar e estar com a veia aqui na frente", disse ela, apontando para a testa.
A cantora ainda fez questão de explicar como funciona a retirada. "Não é uma cirurgia, tá? É só um laser, não é cirurgia, não tem nada de corte, nada. Dura duas horinhas e tá tudo certo, não dói", descreveu. A funkeira sempre deixou claro que a veia a incomodava quando sorria.
Assista ao vídeo:
Anitta faz tratamento com terapia a laser