A ex-BBB Leidy Elin, de 27 anos, desenvolveu depressão e crise do pânico por conta dos ataques que recebeu de internautas ao sair da casa mais vigiada do país. Na noite da última terça-feira (12), a trancista e influenciadora se abriu sobre as questões de saúde mental que tem enfrentado e contou que chegou a ficar sem conseguir sair de casa.
"Só conseguia sair de casa com a minha mãe ou com meu namorado. Fiquei duas semanas sem sair de casa para nada, não conseguia ir à esquina de casa", disse ela.
Leidy disse que só conseguiu superar esses entraves com ajuda da psicóloga. "Minha psicóloga começou a passar exercícios, ia na esquina, e depois consegui me reestabelecer", falou.
A ex-BBB falou da depressão pela primeira vez somente em setembro, meses depois de ter passado pelo cancelamento. "O que me levou a isso foi hater em cima de mim e, sim, em cima da minha família. Minha mãe receber ameaças e parar todos os dias no hospital tendo risco de enfartar. O primeiro contato que tive, ela simplesmente estava dopada para não ficar nervosa e hoje descobrimos que ela desenvolveu um problema de coração, coisa que nunca teve antes das pessoas que eu amo serem atacadas e, principalmente, do ataque racial que tive em rede nacional, sendo chamada de mucama, macaca, entre outros termos racistas", disse Leidy sobre os ataques que enfrentou.
Leidy Elin fala de crise do pânico