Príncipe Harry, de 40 anos de idade, parece querer encerrar a 'rixa' que tem com a Família Real desde que rompeu e foi destituído da Coroa. De acordo com o biógrafo dos Sussex, Omid Scobie, isso tem desgradado sua esposa, Meghan Markle, de 43. Em meio a rumores de crise no casamento, novas fontes da realeza afirmam que o filho do rei Charles III deseja se reconciliar com os parentes.
"Estou pronto para seguir em frente. Se receberemos um pedido de desculpas ou responsabilização, quem sabe, mas quem realmente se importa neste ponto?", teria dito Harry, de acordo com Scobie, em seu livro Endgame.
Segundo o portal RadarOnline, Meghan não estaria concordando com essa tentativa de reaproximação - já que, quando deixaram a Coroa em 2021, a atriz fez acusações de racismo e bullying, que afirmou ter recebido de alguns membros da realeza e da própria imprensa local, durante a gestação de seu primeiro filho, Archie.
Mundo dos famosos:
- De sunga, noivo de Juliette rouba a cena em dia de piscina com a cantora
- Helena Ranaldi posa com filho que tem com diretor de TV, e web reage: 'Surra de beleza'
- Acompanhada, Marvvila curte praia no Rio e posa para cliques
- Internado, Toguro diz que 'dor suprema' no testículo foi sinal de problema de saúde
Apesar da vontade de Harry para encerrar essa 'disputa real', a atriz de Suits estaria 'bloqueando todos os movimentos' do marido. O autor especialista em realeza afirmou anteriormente, em um livro publicado no ano passado, que a duquesa de Sussex 'nunca mais quer pôr os pés' na Grã-Bretanha, já que se mudou para os Estados Unidos após romper com compromissos reais.
O portal norte-americano aponta que dois membros antigos da realeza estão supostamente 'impedindo uma reunião familiar com o duque de Sussex', tornando o desentendimento "significativo o suficiente para que seja literalmente impossível acabar com a disputa incessante".
A correspondente real Jennie Bond comentou no X, antigo Twitter: "No início, era Harry que exigia um pedido de desculpas. Não haveria entendimento mútuo ou encontro de verdade até que houvesse um pedido de desculpas pelos afrontes que ele achava que foram feitas contra sua esposa. Mas agora, acho que as coisas mudaram um pouco."
"As mensagens vindas do lado de Harry são de que ele está pronto, ao menos, para perdoar e que ele ama sua família. Ele disse isso de forma bastante pública. Ele quer ver mais deles. Agora, no entanto, Charles e William que parecem resistir à reconciliação. Então, acho que foi primeiro um, depois o outro", afirmou ela.
Uma fonte real do portal também alegou que Harry "pode um dia entrar em contato com sua família pedindo perdão". A última interação pública do príncipe com seu irmão, príncipe William e a cunhada Kate Middleton, foi em setembro de 2022, no velório da rainha Elizabeth II. A briga entre os irmãos foi considerada 'a pior rixa em décadas' dentro da família real.