O Príncipe Harry aumentou os rumores de crise no casamento com Meghan Markle ao enviar convites para uma videochamada de Natal com uma instituição de caridade no dia 10 de dezembro sem contar com a esposa. O Duque de Sussex é o embaixador global da Scotty’s Little Soldiers, que apoia crianças que são filhos de militares mortos em guerra.
“O príncipe Harry gostaria de fazer uma ligação com o maior número possível de nossos membros para desejar a todos um Feliz Natal”, escreveu a organização em um e-mail enviado aos membros da instituição de caridade nesta quarta-feira (20).
“Ele entende que a época festiva possa ser difícil para nossos membros e quer que eles saibam que ele está pensando neles. Esta é a sua chance de conhecer o Duque muito melhor e descobrir como é o Natal para um príncipe!”, dizia o comunicado.
Para gerenciar o alto número de participantes, a maioria permanecerá silenciada, mas cinco membros sortudos ajudarão a executar a sessão e interagir diretamente com o Duque.
“Esta é a sua chance de conhecer melhor o Duque e descobrir como é o Natal de um príncipe!”, acrescentou a instituição de caridade.
Rotina de Meghan Markle
Por outro lado, Meghan Markle tem se envolvido em outros projetos nos últimos meses. Recentemente, a Duquesa de Sussex marcou presença em evento para linha de cosméticos de uma amiga em Los Angeles.
Ela também participou sozinha de um evento do Hospital Infantil de Los Angeles, para o projeto Half The Story. Os dois se uniram, no entanto, para emitir um discurso em vídeo para a Conferência Global sobre Violência contra Crianças na Colômbia, que aconteceu no dia 8 de novembro.
Harry e Meghan estão casados desde 2018 e até então eles têm dois filhos juntos: Archie, de 5 anos, e a princesa Lilibet, de 3.