Rebecca passou uma tarde empinando pipa na Cidade de Deus, e compartilhou em seu Instagram, nessa terça-feira (15), uma sequência de fotos do momento de lazer. Um dos brinquedos tinha o rosto de Gabigol e o escudo do Flamengo estampados, e o outro continha a sigla CDD 15, fazendo referência a uma das áreas da comunidade da zona oeste carioca.
Em junho, Rebecca foi criticada por supostamente fazer apologia a armas em um de seus clipes. Ela, então, argumentou que apenas quis retratar sua realidade como "cria de favela", já que viveu até antes da fama no Morro do São João, no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio.
"A representação de armas no meu trabalho é um retrato não só da minha realidade mas de milhares de pessoas que vivem em áreas periféricas no nosso país. O meu desejo como artista é incorporar essa experiência no meu trabalho e na minha expressão criativa", justificou.
"Essa é a mensagem que quero trazer, e também o propósito artístico do meu novo clipe. Não tem arma sendo utilizada de maneira irresponsável ou inadequada. Isso é a representação de uma realidade, talvez distante da sua, mas real e presente na vida de muita gente", argumentou ela.