Tamy Contro, ex-mulher de Projota, usou as redes sociais, nesta terça-feira (17), para falar como o cantor está após ter sua casa em São Paulo invadida por bandidos, que roubaram itens de valor do artista. Ela também contou como estão os filhos que tem com o rapper, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1. As crianças estavam presentes no momento em que os criminosos invadiram a residência armados.
"Estou no aeroporto embarcando pra casa, como vocês sabem estava em outro estado. As crianças estão bem. Tiago [nome de batismo de Projota] está bem, na medida do possível, mas está resolvendo tudo o que precisa e em breve vai falar com vocês", escreveu a influenciadora nos Stories do Instagram.
"O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias. Desculpa a todos que não estou conseguindo responder, estou ansiosa pra poder ter meus meu filhos no meu colo, e só quando isso acontecer eu volto pra poder responder todos com tranquilidade", concluiu. O ex-casal compartilha a guarda das crianças.
Conforme consta no boletim de ocorrência obtido pelo Brasil Urgente, o cantor teve itens de valor roubados pelos assaltantes. Entre os pertences, estavam seu carro, da marca Subaru, roupas de grife e sapatos. Segundo a reportagem, eles estariam armados, teriam feito ameaças e terror psicológico em Projota, e teriam, inclusive, colocado uma das armas de fogo dentro da boca do cantor para zombar da situação.
Os criminosos ainda teriam tirado fotos e filmado o local, dizendo: 'Olha quem perdeu dessa vez'. O intuito era mostrar o vídeo para conhecidos. Eles também teriam enviado transferências bancárias do celular do astro.
Em nota, a equipe do ex-BBB declarou: "Como alguns de vocês já estão sabendo, viemos informar que o artista Projota foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém".