Bruna Amaral, mulher de Rodriguinho, confinado no BBB 24, utilizou os Stories do Instagram na manhã desta sexta-feira (12) para defender as escolhas do amado para os alvos do Paredão.
Após ganhar a Prova do Líder na noite desta última quinta-feira (11), o cantor definiu que Davi, Isabelle e Beatriz Reis seriam seus alvos na berlinda que será formada ainda hoje.
Bruna Amaral defende Rodriguinho ter escolhido Davi como alvo no BBB 24
Mesmo a atitude do participante do Camarote dando o que falar nas redes sociais, sua mulher o definiu como 'sensato'.
"Fiquei muito feliz com a liderança do Rodrigo ontem. Confesso para vocês que eu não esperava que ele fosse líder tão cedo, até porque isso, às vezes, não é muito bom, pelo fato da pessoa ter que se comprometer", começou no vídeo publicado.
Big Brother Brasil 24:
- Famosos tietam Davi após grande final do BBB 24
- Comprar casa, pagar cirurgia: O que cada finalista do BBB 24 fará com o prêmio?
- Beatriz recria meme, Buda dança no palco, selinho e mais: Tudo o que rolou em festa após o BBB 24
- Quantos seguidores os últimos vencedores do BBB conquistaram?
- 'Rica vírus': Internautas reagem à roupa de Davi para café com Ana Maria Braga
"Mas com relação as escolhas dele, eu achei muito sensato ele ter colocado o Davi. Até porque ele, atualmente, é a única pessoa que ele tem motivo para votar, porque o Davi votou nele. O que está ok, porque isso é um jogo, mas qualquer coisa é motivo", defendeu.
"Com relação a Isabelle e a Beatriz, tenho certeza que ele só deu aquela pulseira porque ele tinha que escolher alguém, não que ele vá colocar as duas", ainda disse.