Ana Hickmann, de 42 anos, fez, nesta segunda-feira (13), sua primeira publicação após denunciar o marido por agressão , Alexandre Correa, no último sábado (11). Nos comentários do post, em que agradece pelas mensagens de carinho, a apresentadora ganhou o apoio de celebridades e fãs.
Susana Werner: “Força! Nenhuma mulher merece passar por isso. Você vai superar! Que a sua voz seja forte para ajudar a muitas outras”; Gkay: “Estamos com você, minha amiga!!!!”. Bella Falconi: “Conte com minhas orações”. Lucas Rangel: “Estamos com você”.
Emanuelle Araújo: “Parabéns pela sua coragem em denunciar. Se proteja! Nunca sabemos até onde um agressor pode ir. Todo o meu carinho a você”. Eliana: “Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voa e siga sua estrada por você e por seu pequeno. Desejo-lhe coragem e sabedoria! Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento”.
Ticiane Pinheiro: “Te amo. Fica bem! Você é forte, guerreira e uma mulher e mãe maravilhosa”.
Vanessa Giácomo, Ingrid Guimarães, Maisa Silva, Belo, Fabiana Karla, Patrícia Abravanel, Marina Ruy Barbosa, Jojo Todynho, Cacau Colucci, Tata Estanieck, Maiara, César Filho e outras celebridades também deixaram seus comentários, limitando-se a emojis.
A primeira publicação feita por Ana Hickmann após a denúncia reuniu uma série de fotos dela com Alezinho, de nove anos, fruto de seu casamento com o empresário. “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, escreveu.
Entenda o caso
Ana prestou queixa contra o marido numa delegacia em Itu, no interior de São Paulo, por agressão e violência doméstica. O empresário negou ter dado cabeçadas na apresentadora, mas admitiu que os dois brigaram no último sábado (11).
A polícia de Itu, São Paulo, foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo a apresentadora Ana e o marido. Conforme o boletim de ocorrência, a briga teria sido presenciada por funcionários e pelo filho do casal, de 9 anos. Ana relatou ter sido agredida com cabeçadas pelo marido, que também fechou uma porta em seu braço.
A apresentadora teria sido levada para um hospital da cidade. “Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o pronunciamento enviado a Quem.
Ana teria recusado uma medida protetiva contra Alexandre. Conforme as autoridades, a apresentadora “tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, no momento, optou por não requerê-las”. A informação foi divulgada pela colunista Fabia Oliveira neste domingo (12).