Após anos de críticas, brigas e alfinetadas, Britney Spears, de 42 anos, se reconciliou com os filhos Sean, de 18, e Jayden, de 17. A dupla, que é fruto do antigo relacionamento da cantora com o dançarino Kevin Federline, estaria em contato com a mãe desde fevereiro deste ano, segundo fontes do Daily Mail.
Um informante bem conectado à família revelou com exclusividade ao portal que Britney e seus filhos estão "totalmente de volta aos trilhos" após um período de estranhamento. Os dois foram morar no Havaí com o pai, e ela realiza viagens secretas para o estado desde o começo de 2023.
Os encontros organizados pela diva pop seriam uma tentativa de "curar feridas" do passado turbulento da relação entre mãe e filhos. Sean e Jayden não compareceram ao casamento da mãe com Sam Asghari em 2022.
Na época, Britney contou aos fãs que eles não autorizaram que suas fotos fossem publicadas nas redes sociais da mãe e teriam dito que "não precisavam mais dela". O ex-marido da cantora ainda afirmou que os dois estariam com raiva de Spears e teriam passado dois anos sem verem a mãe - isso porque o dançarino não estaria confortável de enviar os garotos para a casa dela sem supervisão.
O esforço mútuo dos três marca um novo capítulo da vida da estrela. "Britney tem conversado e trabalhado na sua relação com Sean Preston e Jayden há meses," disse a fonte. "Os meninos têm muito amor por sua mãe, assim como ela por eles. As coisas estão totalmente de volta aos trilhos e eles estão ansiosos pelo futuro juntos".
A guarda de Jayden e Seam sempre foi compartilhada entre Britney e Kevin, cantor, ator e astro de reality fracassado, mas os garotos passaram mais tempo com o pai. Até 2021, a estrela ficou sob tutela de seu próprio pai, Jamie Spears, em uma conservadoria de 13 anos em que ela não tinha autonomia sobre seus negócios, carreira e até mesmo decisões básicas sobre sua vida pessoal.