Chris Martin, 47, e Dakota Johnson, 34, se separaram após 7 anos de relacionamento. De acordo com o portal britânico DailyMail, os artistas cancelaram o noivado de alguns anos, bastante discreto em relação à fama da dupla de celebridades.
O site informa que o vocalista do Coldplay “agora aceitou que o relacionamento acabou – e é melhor seguir em frente”. Eles estavam juntos desde 2017, quando assumiram o romance publicamente, porém sem muitos holofotes desde então.
Uma fonte do tabloide ainda garantiu que o cantor e a atriz de Hollywood chegaram à decisão em comum acordo. "Chris e Dakota tentaram desesperadamente nos últimos meses fazer seu relacionamento dar certo. Eles sempre sentirão amor um pelo outro, mas ambos chegaram à conclusão de que o relacionamento não pode ser sustentado a longo prazo", afirmou.
O informante ainda contou que o conflito de prioridades influenciou na separação. "Ambos são pessoas ocupadas, Chris esteve na Europa com o Coldplay e ambos têm prioridades pessoais, paixões e compromissos de trabalho que não se entrelaçam naturalmente. Eles queriam que funcionasse, mas não funcionou. Agora aceitaram que é melhor seguir em frente", completou.
Vale lembrar que, em maio deste ano, rumores sobre um suposto término ascenderam nas redes sociais. No entanto, uma fonte alegou à revista People em junho que a estrela de Cinquenta Tons de Cinza e o astro pop ainda estavam firmes, dizendo: "Eles tiveram altos e baixos, mas agora estão definitivamente de volta".