Pepita, de 41 anos de idade, surpreendeu ao surgir careca durante o ensaio técnico da Unidos de São Lucas no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na tarde deste sábado (18). A cantora, irá desfilar como Rainha de Bateria da agremiação no Carnaval 2025, apostou em um macacão marrom com brilho dourado.
Pepita será a segunda mulher trans a ocupar o cargo de Rainha de Bateria nas escolas de samba paulistanas. Em 2024, a artista já havia desfilado como madrinha da Unidos de São Lucas e agora assume um papel de ainda mais destaque na folia.
"Estou extremamente honrada e emocionada com este convite. A bateria é o coração da escola e prometo dar o meu melhor para fazer deste Carnaval um momento inesquecível para todos nós que estamos envolvidos nessa festa popular tão linda", vibrou a cantora ao receber o título.
A artista segue os passos de Camila Prins, que se tornou a primeira Rainha de Bateria trans em São Paulo. Camila está à frente da bateria da Colorado do Brás e da Real Mocidade Santista, escola que, após conquistar o título de campeã do Grupo de Acesso 2 no Carnaval de 2024, desfilará no Grupo de Acesso 1 em 2025, almejando uma vaga no Grupo Especial da Liga-SP, um marco importante para a trajetória da agremiação.
Mundo dos famosos:
- Filhas de Glória Maria fazem rara aparição com o tutor, Paulo Mesquita, em festival de música
- Marido de Daniele Hypolito sobre o cunhado no BBB 25: 'A intensidade dele pode ser desafiadora'
- Amanda Kimberlly registra boletim de ocorrência por comentários contra sua filha com Neymar
- Lucas Lucco revela que vazamento de nude abalou seu novo namoro: 'Coisa de doido'