JP Mantovani, de 45 anos de idade, e Lí Marttins, de 40 anos, vão se casar após nove anos juntos e pais de uma menina. O pedido de casamento foi feito na icônica Torre Eiffel, em Paris, na França. Em conversa exclusiva com a Quem, o casal avaliou o pedido e JP, em especial, entregou todos os preparativos para o momento ser especial.
"Tinha pensado o pedido há meses com todos os nossos amigos que estavam junto na viagem, e viraram cúmplices. No dia, saí com o anel e fomos todos turistar. Quando subimos no último andar da torre, avisei pros nossos amigos, e eles foram pedindo para as pessoas pararem de passar na nossa frente e assim foi. Paramos a Torre Eiffel para o pedido. Foi maravilhoso e mais do que perfeito, tipo pedido de sonho, foi muito especial, umas das melhores sensações da vida", contou o noivo e influenciador.
Lí Marttins disse que a ocasião foi um dos momentos mais incríveis que já viveu. "Foi a oportunidade de realizar um grande desejo de menina. A experiência de estar em Paris, na Torre Eiffel, com o homem que eu amo?! Parecia um sonho. Demorei para entender o que estava acontecendo… fui pega muito de surpresa. Acho que nunca pensei que pudesse receber uma demonstração de amor tão maravilhosa. Achava até que nunca seria pedida em casamento, muito menos que seria em Paris, no topo da Torre Eiffel", destacou a cantora.
Eles estão juntos há nove anos, já pssaram por dois realities e disseram acreditar que estão seguros o suficiente para o casamentop. "Nós invertemos alguns momentos, começamos uma relação improvável dentro de um reality (A Fazenda 8, em 2015), veio a gravidez, acabamos nos separando e, assim, tivemos a Antonella. Nasceu um pai e uma mãe, com outros olhares para a vida, com outras prioridades, e veio a admiração um pelo outro. Amar não é um sentimento, é uma escolha muito profunda", destacou o influenciador.
Para Lí, a relação deles não seguiu o padrão. "Simplesmente foi acontecendo, tudo no tempo de Deus!!! Então, era algo que a gente queria, mas aí veio a pandemia e paramos de pensar sobre isso por um tempo. Mas, acho que nesse momento, é mais do que oficializar a nossa união, é celebrar e comemorar tudo que já vivemos e conquistamos até aqui", destacou.
JP também avisou que eles desejam se casar entre abril e junho do ano que vem. "Quero uma festona! Para todos se divertirem e dividirem conosco esse momento tão especial", projetou o influenciador. Lí, no entanto, não está muito disposta ao festão. "Preferia algo bem mais reservado e intimista!!! Mas quem sabe a gente pode ter os dois, né?!", avaliou.
Antonella, de 8 anos, já tem um papel importante para desempenhar durante a união dos pais. "Obviamente ela levará as alianças na cerimônia", entregou JP. "Acho muito lindo como ela olha pra gente. Quando fizemos o 'convite' para que ela fosse nossa daminha, pra levar as alianças, foi tão emocionante. Dá pra ver nos olhinhos dela como ela admira e se orgulha de nós, e isso nos motiva ainda mais a sermos melhores todos os dias", completou Lí.
O casal ainda contou que a relação foi construída com muita dedicação por parte dos doois. "Beijo, afeto e carinho no dia a dia. Se acertar, isso resolverá 80% da sua vida, aí, sim, os outros 20% ficam fáceis. Viva e não se preocupe com os outros e com essas vidas perfeitinhas das redes sociais", ponderou JP.
"O que aconteceu com a gente foi real. Em muitos casos, as pessoas usam 'fazer casal' como uma estratégia de jogo para ganhar o público. Aí não é sincero, e o que não é verdadeiro, aquilo que não é genuíno, tende ao fracasso. Se mesmo um relacionamento de verdade não é fácil de manter, imagina um relacionamento 'forçado'? Sem amor, sem entrega, sem renúncia, sem cumplicidade, sem amizade, sem diálogo, sem parceria, nenhuma relação tem futuro", concluiu a cantora.