Hariany Almeida garante que é muito especial participar da família badalada do namorado, Matheus Vargas, como nora de Leonardo e Poliana Rocha, e cunhada de Virginia Fonseca e Zé Felipe, além de João Guilherme, 22, Pedro Leonardo , 37, Jéssica Beatriz, 30, e Monyque Isabella, 33. O detalhe é que ela não está falando do grande alcance dos membros do clã nas redes sociais, mas do que vivem no offline, nas interações das reuniões familiares.
A ex-BBB brincou com a Quem sobre nem conseguir compartilhar os bastidores que fazem a vivência ser divertida. "Para mim, é uma honra estar em uma família tão especial. Para quem quer saber, é muito legal, tá? Tem coisa que não dá nem para contar. Não dá nem para falar muita coisa", afirmou. "Essa parte você está falando do meu pai", completou Matheus.
O músico explicou que reunir os integrantes é diversão garantida para jogar conversa fora sem estresse. "Cada um tem a sua vida muito corrida, cada um tem seu trabalho. Então, quando a gente está junto, tudo é engraçado, tudo é risada. Cada um tem uma visão de uma coisa e, quando está junto, é uma bagunça. É maravilhoso", relatou.
Já a influenciadora acredita que o segredo da boa fama da família é não ter tempo ruim para brincar com a vida, o que diz ser um grande ponto de identificação para se dar bem com todos.
"Todo mundo veio com essa personalidade de zoeira. Por isso que eu gosto tanto, porque eu sou meio idiota. Me sinto identificada com todo mundo. Todo mundo tem um parafuso a menos e eu não poderia ser diferente", declarou.
A ex-BBB e o cantor oficializaram o namoro em setembro de 2023, durante o festival The Town, quando estiveram juntos. Eles se conheceram quando ela fez uma participação no clipe de Raparigueiro, parceria de Matheus com o irmão, Zé Felipe, lançada em julho.
Assista:
Hariany exalta relação com a família de Matheus Vargas, filho de Leonardo
Sem intrigas
Eles também chegaram a dispensar boatos de intrigas entre Hariany e Virgínia. "No começo, foi complicado, porque fiquei na dúvida: 'Será que a Virgínia gosta mesmo de mim ou não gosta?'. Mas é porque o povo fica falando mesmo, tudo o que engaja o povo fica falando e já esperava, mas agora está tudo bem. A mídia já aquietou de fazer rivalidade e vai conviver a vida inteira. Para que ter rivalidade? O povo criou e não é verdade", explicou Hariany.
"É família, não adianta o povo querer criar essas coisas, sei que é para dar mais ibope, o povo gosta de ver briga, confusão. Não estou nem aí. A Hary entendeu que eram coisas que o povo estava inventando, nada melhor do que a convivência em família, fortalecendo cada vez mais", completou Matheus.