Aos 21 anos de idade, Ana Castela já entende que é modelo para muita gente. A sertaneja, que foi a terceira artista mais escutada do Spotify neste ano, conversou com a Quem sobre as responsabilidades que acompanham o sucesso, a fama e a influência - já que ela é acompanhada de perto por mais de 15 milhões de seguidores nas redes.
A cantora tem uma grande base de fãs, que conta com pessoas que já se encantavam pelo gênero musical até crianças que se encantaram pelo estilo 'boiadeira' da estrela. "Eu vejo muita criançada que manda mensagem para mim ou pessoalmente, me diz: 'Ana, eu nem sou da fazenda, mas eu amo chapéu e bota'", conta.
"Estamos influenciando de alguma forma, seja por um chapéu, com uma bota. É até um pouco estranho quando a gente vem de salto e sem chapéu", brincou ela, que foi coroada a Artista do Ano no WME Awards 24. "É uma responsabilidade muito grande. Tenho que tomar muito cuidado com o palavreado, com a roupa, por conta das crianças".
Mundo dos famosos:
- Dress code, show de Ludmilla, sem celulares: A festa de aniversário de Rodrygo em SP
- Na neve, Ana Paula Siebert 'invade' conta de Roberto Justus após ter perfil desativado
- Nattan se declara para Rafa Kalimann ao cantar música romântica dançando agarradinho
- Henri Castelli curte viagem com filho que tem com Isabeli Fontana: 'Nunca imaginei'
"O sertanejo é um meio muito masculino, e agora as mulheres estão vindo com tudo", explica. Ela ainda cita o Amigas, projeto musical da TV Globo que Ana participou ao lado de Lauana Prado, Maiara e Maraisa e Simone Mendes. "É muito legal ver que nós, mulheres, somos unidas. O Amigas é um projeto para impulsionar a mulherada na música".