Talvez você não saiba que Gabriela Prioli, 37, é comadre de ninguém menos que Anitta, 30. Isso porque a apresentadora do Saia Justa escolheu a Poderosa como madrinha da filha, Ava, do casamento com o DJ Thiago Mansur, nascida em dezembro de 2022.
De universos diferentes, a amizade da diva pop com a advogada criminal ganhou a atenção do público quando a dupla produziu uma série de lives didáticas sobre política em meados de 2020. Em entrevista à Quem, Prioli fala da escolha de tornar a herdeira afilhada da cantora. "O diferencial não tem nada a ver com o que ela apresenta como figura pública. O diferencial está em quem ela é como pessoa", inicia.
A comentarista política relata o carinho imediato da pequena Ava com a artista para além da personalidade forte que Anitta apresenta ao público. "A minha filha está numa idade que ela estranha as pessoas quando vê pela primeira vez e com a Anitta ela não teve nenhum minuto de excitação. Ela pulou no colo, sentiu a energia dessa mulher que é grandiosa, generosa, incrível e, não à toa, é uma amiga tão querida que eu escolhi de madrinha da minha filha. Ela é um grande exemplo", conta.
Ela ainda destaca a oportunidade de ter acesso a uma versão mais meiga da carioca. "O personagem da Anitta é menos carinhoso e doce do que ela é na intimidade. Essa doçura dela e essa generosidade com as pessoas que ela ama e esse amor genuíno por quem ela gosta é o que de mais bonito ela tem", completa.
Em agosto, Anitta chegou a compartilhar um encontro com a afilhada nas redes sociais e celebrou a afinidade com a criança. "Eu ameiii minha dinda, gente. Não curto ninguém, mas minha dinda eu amei", escreveu no Instagram em foto com a pequena no colo.