Anitta, 30 anos, está lançando seu novo single, Mil Veces, e conversou com a imprensa, nesta quinta-feira (19), sobre o vídeo que contou com a participação de Damiano David, vocalista do grupo Måneskin.
O vídeo chega ao público nas plataformas de vídeo nesta noite, e conta com um clima quente de pegação que retrata um casal 'ioiô'. "É esse casal que faz as pazes, briga, faz as pazes, briga, e, no final, meio que dou as costas pra essa relação que acredito que deve ser sempre [a ação] em relações tóxicas", alerta.
"Essa foi a minha inspiração para o clipe, de mostrar uma coisa que por mais que tenha muita conexão, muita química, muita energia envolvida, se te faz mal de algum lado, de alguma maneira, é melhor sair fora. No final, eu dou as costas justamente para mostrar que não tô aí pra esse tipo de relação", completa.
MARKETING
A divulgação do clipe e da canção começou há algumas semanas nas redes sociais da artista, com ela mostrando algumas partes para uns amigos, e tudo já fazia parte da ação de marketing. Na interação, ela mostrava o vídeo para os amigos e dizia que poderia regravar as cenas várias vezes.
"Essas brincadeiras que a gente faz de teaser, do clipe e tal, a gente já tinha alinhado, mesmo antes de ter confirmado o seu Damiano. Fizemos porque sabíamos que dá um engajamento, que a galera curte, compartilhe e tal", explicou.
A poderosa ainda relatou que eles não se conheciam muito e o elogiou profissionalmente. "A gente não tinha muita intimidade, embora no clipe não pareça. A atriz veio aí. Mas foi superlegal, ele tava supersolícito, a gente nem acreditou que ele tinha topado fazer, foi bem legal", conta.
Ela tinha sugerido outra pessoa para o papel de muso, só porque queria pegar, mas não contou quem era o escolhido. "Minha empresária que o sugeriu pela troca profissional", explica ela sobre a escolha do vocalista do Måneskin.
OUTRO MOMENTO
Anitta tem contado em diversas entrevistas que está em um outro momento de sua vida pessoal. Isso porque, mesmo depois de uma gravação quente, ela garante que não rolou nada além do que foi gravado com Damiano David.
"A minha persona, Anitta, combina com a persona dele de palco e tal. A gente como pessoa física acho que não teria nada a ver, não. Nem entramos nesse assunto. Nos conhecemos no VMA anterior ou algo assim, não me lembro. Aí depois a banda inteira foi lá no after do VMA que eu fiz. E depois foi já no clipe, a gente se falou, mas nada demais", explica.
Ela ainda destaca que o cenário seria outro anos atrás. "Já transformava esse clipe em vida real. Eu era assim. Hoje em dia, nova Larissa. Ih, tô muito pra trás, não tô mais pra frente como eu era antigamente, não", conclui, aos risos.