As especulações sobre a possível expulsão de Davi e MC Bin Laden do BBB 24 dominaram as redes sociais nesta terça-feira (26). A Globo, no entanto, bateu o martelo e decidiu manter os brothers na casa. Tadeu Schmidt deu uma chamada de atenção neles ao vivo e ex-BBB's reagiram nas redes sociais.
"Novas regras no BBB 24. Liberado cabeçada, liberado peitar, liberado chamar, instigar, provocar briga física, liberado cotoveladas e também liberado derrubar participante no chão. Que venham novos ringues! Fico imaginando a Maria vendo toda essa condescendência. Até mesmo a Wanessa, dessa mesma edição", escreveu Ana Paula Renault, do BBB 16, no X, antigo Twitter.
"Eu disse… patético. Exatamente por não ser a primeira vez não devia passar impune. As regras do jogo são claras. Se não tem expulsão é porque estão passando pano sim. Desligando o Globoplay", publicou Ariadna Arantes, do BBB 11.
O que aconteceu?
Depois do Sincerão que aconteceu na noite de segunda-feira (25), houve uma briga generalizada no BBB 24. Davi e Bin Laden se confrontaram e, no calor da emoção, o motorista de aplicativo peitou o funkeiro e quase seu uma cabeçada nele. Já o cantor derrubou Lucas Henrique, o Buda, no chão quando o brother tentou contê-lo.
Nas redes sociais, muitos seguidores apoiaram a expulsão, uma vez que Wanessa Camargo foi expulsa por bater no pé de Davi após ficar bêbada em uma festa. Outra parte do público, no entanto, saiu em defesa dos brothers e disseram que não houve agressão.