Rodriguinho, de 45 anos de idade, causou mais uma polêmica no BBB 24. No último domingo (14), após a formação do paredão e o desentendimento entre Nizam e Davi, o pagodeiro afirmou que agrediria o motorista de aplicativo caso fosse envolvido na briga.
"Vamos arrebentar logo... eu vou bater", disse o músico, que ouviu "se liga, homem!" de MC Bin Laden após a declaração, mas continuou: "Se vier com esse bagulho... eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara. Não tô nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí".
Davi x Pizane x Beatriz: Quem você quer manter no BBB 24?
ASSISTA AO VÍDEO:
A atual temporada do Big Brother Brasil completa uma semana no ar, nesta segunda-feira (15). Durante o confinamento, Rodriguinho colecionou polêmicas como chamar Isabelle Nogueira de índia, ironizar o Festival de Parintins, criticar o corpo de Yasmin Brunet, desdenhar a empolgação dos brothers com um show de Ludmilla e o prêmio de R$ 3 milhões da edição, dizer que as músicas de Taylor Swift e RBD são "brancas demais", entre outras.
Fora da casa, Rodriguinho agrediu a ex-mulher Nanah Damasceno, em 2021, segundo ela. A influencer disse, na última semana, que perdoou o músico. "Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão. Acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, gente. De evoluir, de procurar melhorar. Foi isso que nós dois fizemos. Cada um seguiu seus caminhos, distantes, nos respeitando, com uma boa relação", declarou.