Sessão de Terapia ganhará uma sexta temporada com Selton Mello mais uma vez no papel do psicanalista Caio Barone. Os novos episódios começam a ser gravados em 2025 e ainda não têm data de exibição no Globoplay, plataforma na qual a produção está disponível na íntegra. O elenco ainda não foi anunciado, mas Caio terá um novo supervisor, papel anteriormente feito por Morena Baccarin e Rodrigo Santoro.
"Mais de dez anos comprometido com este trabalho, muito amor envolvido. Através de minha arte, ajudo pessoas, uma combinação muito rara. Essa série acolhe, estende a mão", disse Selton ao anunciar a novidade. "Sobre o elenco novo, eu aviso mais adiante. Depois da honra de ter Morena e Santoro, a nova temporada trará uma nova supervisora. Estamos preparando algo potente e mais uma vez, muito comovente", afirmou o ator.
Selton reforçou ainda seu comprometimento com a pauta da saúde mental. "Um tema caro pra mim, um assunto cada vez mais relevante e necessário. Precisamos falar sobre isso", frisou. "Caio Barone vai voltar. Uma carta de amor aos profissionais que cuidam das dores e delícias da complexa mente humana. Esse post é dedicado aos fãs, que tanto torceram por essa notícia", finalizou o ator.
Sessão de Terapia tem produção de Roberto d'Avila e é escrita por Jacqueline Vargas. A cada temporada, Caio lida com quatro pacientes diferentes, ao mesmo tempo em que precisa enfrentar seus próprios demônios. As duas primeiras temporadas de Sessão de Terapia foram adaptadas do original israelense Be Tipul - foram três anos no GNT, com Zécarlos Machado vivendo o psicanalista Theo Ceccato. O elenco já contou com nomes como Sérgio Guizé, Claudio Cavalcanti, Letícia Sabatella, Letícia Colin, Luana Xavier e Danton Mello (como o irmão de Caio).