A vida da cantora sertaneja Ana Castela, de apenas 21 anos, está bem longe de ser tranquila, e a artista tem total consciência do quanto a sua rotina é corrida. Em entrevista à Quem, no navio 'Férias com a Boiadeira em Alto-Mar', ela compartilhou detalhes sobre a vida dentro e fora dos palcos.
Questionada sobre como consegue -- ou tenta -- conciliar a vida pessoal e profissional, ela brincou: "A gente não consegue, né? A gente vive do jeito que a gente tá vivendo aqui." Logo, Ana relembrou do último ano-novo, e contou sobre a dinâmica, ilustrando a rotina profissional corrida: "O ano-novo eu passei trabalhando, junto com meu pai, e a minha mãe passou em Londrina, em casa, com a minha irmã. Então, o ano-novo a gente não conseguiu passar juntas, infelizmente, mas no Natal a gente conseguiu passar juntinho."
Mesmo com a agenda lotada, ela deu um jeitinho de aproveitar um momento de descanso: "Acabou o ano-novo, eu fui curtir também um pouquinho, fui pra Balneário, curti com meus amigos que estavam lá, então deu certo, mas, realmente, a vida da Ana Castela é muito corrida, é muito trabalho pra fazer, então eu sempre peço pra minha agenda [uma folguinha]."
Aos 21 anos, Ana revelou o desejo inusitado de viver uma experiência simples -- que a vida de famosa com rotina agitada não permite -- ao ser perguntada sobre o que gostaria de fazer, mas não faz, respondeu: "Ir pro meio do povão. Meu sonho, eu estar lá, no meio, se acabando nesse navio aqui. Sou jovem, gente, eu tenho 21 anos. Eu gosto disso. E querendo ou não, quando eu comecei a poder sair, já comecei a cantar. Então eu só trabalhei muito. E hoje em dia, que eu tenho mais um pouquinho, assim, de tempo livre, eu consigo sair mais. Então, qualquer momento, eu tô ali com os meus amigos. Vamos fazer alguma coisa? Vamos pro rancho? Vamos, sei lá?".
E o que esperar de Ana Castela em 2025. A sertaneja foi breve e direta na resposta: "Loucura." Mas garantiu, que vai ser uma "loucura de boa."